quarta-feira, 10 de dezembro de 2008
Pois eu sei..
Até já!
sábado, 6 de dezembro de 2008
porque os amigos tambem se amam

Entro em casa cansadissima e lá estão as quatro a cozinhar e prontinhas para me dar miminhos. Foi o nosso jantar de natal, o possivel, no quentinho da minha (nossa) casa, com muito vinho tinto e um assadinho à maneira. E porque não é facil juntarmo-nos todas, aprooveitamo-nos ao máximo e seguindo a tradição, trocamos prendinhas, uma para cada uma, todas iguais, a caixinha de segredos para a pandora, começam a ser muitos os segredos, como tal convem guarda-los muito bem.
E cansada me retiro para um fim de semana em que será obrigatório dormir muito.
quarta-feira, 3 de dezembro de 2008
Li numa revista...
E a coisa processa-se mais ao menos assim: coloca-se a pedrita de gêlo dentro (mesmo dentro) da vagina, o homem insere o respectivo pénis e o resto é uma questão de movimento...
Só de pensar arrepia ahn? bora lá experimentar?
Eu tenho de experimentarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr...
sexta-feira, 28 de novembro de 2008
Odeio o Inverno
esta noite até ao tapete do quarto recorri de tanto frio que tinha, dois pijamas, dois pares de meias nos pés, um par de meias nas mãos, um cachecol para tapar a cabeça, não sei quantos cobertores e edredons e ainda assim não conseguia adormecer de frio. Junta-se o tapete pesado pa caraças e o resultado é acordar cansada, com os musculos num caco.
e o euro milhoes que nao me sai para eu poder ir para o brasil na altura de inverno cá...
hoje a noite será a duas, jantarinho no cais de gaia, um bom peixinho fresco e boa companhia. para o final, um qualquer barzinho agradavel, aceito sugestões! devia era ficar em casa eu sei, mas se em casa tambem sofro de frio, assim como assim mais vale sofrer de frio em boa companhia e com o rio douro ao lado.
enfim, bom fim de semana...
quinta-feira, 27 de novembro de 2008
fodido fodido é...
ui e quando a tanga cola nos bocadinhos de cêra! dasss
....
quarta-feira, 26 de novembro de 2008
Para a minha mana Dininha
terça-feira, 25 de novembro de 2008
Solid as a rock
ai a noite de sexta, pelo segundo fim de semana consecutivo experimentei algo pela primeira vez, a semana passada foi algodão doce, esta semana não posso mencionar o que foi mas devo adiantar (segundo dizem)que gostei. depois de um jantarinho em minha casa, arrastamos os presuntos para o puerto, cidade linda de noite, e fizemos um corridinho por dois bares, se no primeiro a coisa estava calma, no segundo o ambiente estava ao rubro. e é na pista de dança que de repente eu me volto e vejo... JESUS! não mais consegui tirar os olhos de cima de JESUS, só descansei quando me dirigi a ele para me deleitar com suas preces... JESUS esteve no nosso meio...
entretanto no sábado com duas horinhas dormidas,abri o gabinete, solid as a rock, encantada ainda com a imagem de JESUS e decidida a ir a missinha todas as sextas feiras...
notona: ainda gostava de saber quem é o cabrão que me anda a empurrar, no espaço de dias dei dois tombos, domingo depois do almoço de familia decido apanhar tangerinas verdes (ok estava de vestido e tacão alto mas fodasss) e dei semelhante malho que ainda tenho as nalgas negras, se alguem me quer falar mande mail porra, agora botar olhões não vale.
sexta-feira, 21 de novembro de 2008
Ai que medinho
bom fim de semana!
...
quinta-feira, 20 de novembro de 2008
Que as há, há... medo!
-menina da recepção: ei avelã, já te inscreveste no jantar de natal do ginasio?
-eu: não!
-gaja da recepção: não? porquê?
-eu: porque não vou!
-gaja da recepção: fuego! não vais porquê?
-eu: porque não sou gaja de ir a jantares de natal de ginasios, sou uma estrela brilhante demais para esse genero de coisas miúda (cof cof cof)
-vaca da recepção: dass manienta! havias de cair! ahahaahha
olha-me esta cabra, isso deseja-se a alguem?! (pensamento de avelã)
minutos mais tarde, a minha toalha caiu, e não é que ao tentar agarra-la dei valente malho?!
Ai a puta! digo, que as há, há e por joane parece haver pelo menos uma!
notinha: escusado será dizer que no meio da humilhação foi bonito ver aqueles armários ajudar avelãzinha, tadinha magoadinha e tudo e tudo...
quarta-feira, 19 de novembro de 2008
Banco de Esperma
Finalmente...
....
terça-feira, 18 de novembro de 2008
Preciso de Sol
...
segunda-feira, 17 de novembro de 2008
e o fim de semana?
e o fim de semana? a intensão era ter um calmo, com muito sofá e muita televisão... pois sim!
começou com uma viagem em que eu conduzi (putinha que pariu o que eu gosto de conduzir) o avião da lilica e aprendi na pratica a meter a sexta, mas passo para aqui a conversa:
-lilica (ensonada)- tu atão não metes a sexta?
-eu (intrigada)- que sexta? tipo meter ferias sexta?
-lilica (divertidissima)-ahahahahahahahah
-eu (intrigadissima)- tas tola?
-lilica(quase a babar)- não pá! a sexta do carro?
-eu (humilhada)- opá que queres? só estou habituada a máquinas com 5 mudanças...
(escusado será dizer que fui motivo de piada o fim de semana todo)
no jantar fomos presenteadas por uma peçinha pa pandora, oferecida pela nossa deficiente tolinhas, a sostra conseguiu por as 3 a shuifar e a borratar a maquilhagem e a fazer-me mudar de ideias quanto à retirada (private).
depois lá conseguimos encontrar-nos com os tainantes (encontro esse tirado a ferros, afinal os meninos são dificeis). espectaculo de grupo, todos lindos, giros e sexys, divertidos, enfim saíram melhor que a encomenda. para os curiosos: o tal secapipas, o rapaz é bem melhor do que esperava ;)
e porque o que é bom deve ficar para nós, so acrescentar que fodasss comprei mais uns sapatos, so porque não quis ir de tenis ouvir fados. adorei, ouvir fado na melhor companhia, regado a sangria, a foda é que temos mesmo de estar caladinhos e isso é um processo complicado para mim.
chegadas a casa, decidimos curtir dos sofás mesmo sendo muito tarde, fomos para a cama quase as 7 da manha depois de vermos varios episodios seguidos de uma serie tipica de gaja...escusado será dizer que no domingo almoçamos as 4 da tarde... :)
e lá voltamos á estrada, comigo ao volante do avião e desta vez meti a sexta, e muitas vezes (irresponsavel? muitooooooooooooooo), jesus como anda, sai da frente pá!
boa semana
notinha: mais um post confuso pa caraças, mas tenho dificuldade em fazer resumos, ainda por cima, com limites!
domingo, 16 de novembro de 2008
sexta-feira, 14 de novembro de 2008
Então passa-se assim
EU ESTOU EXAUSTA, JÁ NEM CONSIGO OUVIR FALAR DE NÚMEROS, E IVAS, E CLIENTES QUE ACHAM QUE EU É QUE INVENTEI O IVA, E QUE EU É QUE DEVO MEXER OS CORDELINHOS PARA NÃO O PAGAREM. A NEURA É MAIS QUE GRANDE, E A VONTADE DE SAÍR DO GABINETE E NÃO VOLTAR TÃO CEDO É AINDA MAIOR.
ATONHE E PORQUE A VIDA NÃO É SÓ ISTO, A NINA FICA NA AMA E SUA DONA RUMARÁ PARA A ENBORBENCIA DOS SOFAS DA MINHA QUERIDA MPC. SEI QUE TEREI DE ATURAR OS VICIOS DAS MENINAS, MAS SA FUADA EU QUERO É FIESTAAAAAAAAAAAAAAAAAA, ISSO OU ENTÃO VOU ESTAR TÃO PODRE QUE NEM CONSEGUIREI MEXER OS MUSCULOS DA CARA.
BOM FIM DE SEMANAAAAAAAAAAAAAA
segunda-feira, 10 de novembro de 2008
triste é
...
sexta-feira, 7 de novembro de 2008
Amor á patria era
Bom fim de semana
...
quinta-feira, 6 de novembro de 2008
quarta-feira, 5 de novembro de 2008
Abaixo o porto OU eu é que sou má
...
Um dia sem a minha coninha...

coninha volta depressa por favorrrrrrrrrrrrrr, ou não sei como serei capaz de olhar em frente nesta longa caminhada que é a vida
...
terça-feira, 4 de novembro de 2008
Fodido fodido é...
a parte do mesmo fodido foi limpar a crosta do chão, a cadela tentou ajudar mas aquilo cola mesmo, raismafuada!
...
segunda-feira, 3 de novembro de 2008
E porque este blog tambem é informativo...
anda aí tanto gajedo a fazer um esforço brutal para ser capaz de engolir e ainda por cima engorda de caraças, minhas queridas não se esforcem mais, eles na hora estão demasiado distraídos para verem se engoliram ou não, bota pra fora, ahahahahahaha...
...
sexta-feira, 31 de outubro de 2008
Bendito fim de semana
bom fim de semana
quinta-feira, 30 de outubro de 2008
fodido fodido é...
nesta rubrica serão mencionadas situações fodidas vividas no dia a dia de qualquer comum mortal.
e o primeiro fodido fodido é:
TER COMICHÃO NA PLANTA DE UM PÉ NA ALTURA EM QUE TEMOS UMAS BOTAS DE CANO ALTO CALÇADAS, E ENQUANTO CONDUZIMOS. isto minha gente é fodido!
ui que sustinho
quarta-feira, 29 de outubro de 2008
O dilema da avelã (coisinhas de gaja)
a questão do nariz, impossivel de resolver, so me safo á noite na caminha, logo já aceitei que será assim toda a minha vida.
a questao das nalgas, hoje para tentar resolver, pus de lado a tanga (conselho de mamãe) e vesti uma cueca normal! pois bem, tambem esta é impossivel de resolver, passei o dia a enfiar as cuecas entre as nalgas, opá e não é que não consigo mesmo andar de cueca normal? (freak)
portanto, entre andar de rabo frio e andar sempre incomodada a meter o cuecão entre as nalgas, escolho a primeira opção. vou-me esfregando nas paredes volta e meia e a coisa lá se vai compondo.
Como fazer para elevar o ego... II
entrar num blog cheio de machame com pezinhos de lã, nos entretantos calçar tacãozinho e começar a fazer muito barulho, inventar uma bela voz ao telefone, apimentar uns comentários e oferecer umas musiquitas (fatelas) a uns quantos bloguistas.
Esta é a formula, o resultado é
Ser disputada por dois bloguistas, um anão e outro cagão (não foi para rimar)
pffffff
Como fazer para elevar o ego...
Tirar um dia de férias, ter uma amiga no hospital e acampar lá com ela, na hora de almoço ir com a dita para o refeitório (sim porque ela ja anda) e sentar á mesa com um grupo vasto de velhinhas da ortopedia. As velhinhas todas sodidas deleitam-se com as duas meninas lá presentes (nós ahahahah) ser uma riqueza com elas, servir as senhoras de agua (porque nem isso as desgraçadas conseguiam fazer lol) e fazer miminhos e conversar e falar mal da juventude dos dias de hoje e rir muito (isso é facil para mim).
A formula é esta e o resultado é
ouvir um grupo de velhinhas de olhar enternecido dizer-nos, a menina é linda, parece um quadro, assim até dá gosto, vai ser muito feliz porque merece, que ar tão fresquinho de menina and so on, and so on.
E, apesar de cansada por estar no hospital, uma gaja sai de lá de sorriso nos lábios e o ego inchadooooooooooo. E a cereja no topo do bolo (de chocolate claro) foi trazer a minha tolinhas de vez para casa, de colete e toda esticadinha mas ao menos ela agora estará em casa, finalmente.
notinha: tenho para mim que as velhinhas alem de problemas ortopedicos, tinham problemas de visão, mas isso é so pormenor...
segunda-feira, 27 de outubro de 2008
Tudo o resto é paisagem (desabafo)

Mas depresso caio na real quando me apercebo que a estuporada da minha carrinha precisa de manutenção...
Frustração não termos o que queremos ahn?! Mas um dia serei dona e proprietária de um belo maserati, porque tudo o resto é paisagem...
tá de encher a pulseirinha OU tás cá com uma lata

não sou muito de modas (pelo menos daquela que todos gostam), mas esta pulseirinha é de uma fineza que me conquistou, a mim e ao resto do gang, ahahah...
peninha peninha é que a minha continua pobrezinha sem nenhuma peçinha, portanto este blog serve para alertar todos os meus amigos, ACORDEM CARAÇAS, então não vêm que estou necessitada de peçinhas para a minha pulseira da moda?! nem precisa de ter brilhantes a que escolherem, e já agora uma pista: trevo... ahahahah
vá povo deixem-se de forretices!
notinha: aos amigos de Lisboa e outros sitios from far away não vos safais, podeis mandar por correio.
sexta-feira, 24 de outubro de 2008
E porque a tensão já passou
o som de hoje e o mote para vos desejar um bom fim de semana, uma das muitas musiquinhas que consegue acordar o bichinho cá dentro.
Bom fim de semana e enjoy...
quinta-feira, 23 de outubro de 2008
estou doente
notinha: ó restantes meninas do gang que estavam presentes, voces manifestem-se que tenho para mim que o povo nao vai acreditar nisto.
Olha a ondaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Tolinhas estamos a canalizar todas as energias para ti
quarta-feira, 22 de outubro de 2008
Para os Confrades da Confraria da Tainada
terça-feira, 21 de outubro de 2008
ai que nauseas
segunda-feira, 20 de outubro de 2008
Coisinha que me irrita
Este é mais um dos motivos que me leva a pensar que se eu fosse gajo seria gay, de certezinha absoluta. Não sei como os homens têm paciencia para meninas com manias de "euéquesouboa", ou "queresvaisterderastejar", ou "aiestouaflitinhapafodermastenhodeserdificil", ou "antesdemefoderestensdemostraratuasensibilidadedandomepoemas", ou "fodernoprimeiroencontroésópaputaseeunaosouputasoumeninadebem", ou "aiquehorroreleétãodirecto", ou "opavouesperarquesejaeleadaroprimeiropasso", ou "elequemeliguefogo".... and so on and so on...
não há pachorra, é por isso que aqui aproveito para demonstrar o meu apreço pelo MACHAME, meus caros sois valentes, é preciso estofo para lidar com o mulherio.
é deixa-las andar frustradas e a curtirem a auto satisfação enquanto pensam neles, pff...
sábado, 18 de outubro de 2008
REVOLTADA, ZANGADA...
quinta-feira, 16 de outubro de 2008
:(
quarta-feira, 15 de outubro de 2008
Vais para o inferno minha filha
senhora (ainda) proprietária do vestido: E o decote? Gosta deste?
mamãe (esperançada): huum não, é melhor um mais recatado!
avelã maria: :D
senhora (ainda) proprietária do vestido: mais recatado? mas olhe que este assenta muito bem,
mas muito bem podemos ver outros decotes!
mamãe (muito esperançada): sim sim mostre lá!
avelã maria: :D
senhora (já pouco) proprietária do vestido: pode tirar esse menina avelã!
avelã maria: sim sim tiro e vai directamente para minha casa...
mamãe (nada esperançada e um cotozinho lixada): então mas não ías ver outro?
avelã maria: viste-me pedir? e alem disso mamã, pensa assim, se eu não levo grande decote
é capaz do papá ficar tão surpreso que ainda lhe dá um raminho, e nós não
queremos que dê um raminho ao papá pois não?!
mamãe: :/ nem sei porque ainda tento!(entre dentes)
avelã maria: pois nem eu!
riqueza de mãe a minha, coisa malinda, eheheheh.
sexta-feira, 10 de outubro de 2008
Assim é
quinta-feira, 9 de outubro de 2008
E como não gosto de andar de Mota...
Somos 5 porquê?
e não me venham com merdices que podemos andar em mais que um carro, digo-vos já que não tem piada isso, gostamos de partilhar emoções a caminho de, ou no caminho de.
quarta-feira, 8 de outubro de 2008
Da ultima sexta feira santa
Eu, avelãzinha como estava a tomar antibióticos (raisparta o torcicolo)fui eleita a condutora da noite, e lá fui e o meu bolide apanhar o gang as suas casas, a cada entrada meus pobres olhos ressentiam-se, tal era o brilho e glamour dos elementos. Destino, o tal restaurante onde se pode fumar, comer bem, beber ainda melhor e melhor de tudo, falar alto e estar até muito tarde, tão tarde que os funcionários já nem se importam de jantar enquanto lá estamos, somos uma verdadeira família. Eu que sou uma facil não resisti ao vinho, culpa do bom gosto da menina altina, um rosé fantástico, viramos 4, não me parece grave e a mistura com o antibiotico anestesiou-me as dores por umas horas.
notabene: proxima sexta chegarei a casa antes da meia noite.
terça-feira, 7 de outubro de 2008
Avelã é...
...isto e muito mais meus caros, a descrição não está má, pobrezinha é facto, mas muito boa para começar... Vide e aprendei com o sr engenheiro (diz qué engenheiro). Deixa alguma água na boca o texto, mas cuidado, é fruto seco pa provocar aftas!
Engenheiro Maia-sun parabens pela sua pesquisa (pouco) exaustiva!
Não resisti a colar algumas pérolas:
"sendo igualmente apreciada pela espécie humana que privilegia diversas formas para o seu consumo" (arrepiante)
"Começando pelo simples prazer de as trincar (ainda melhor!) na companhia de um aperitivo enquanto se antecipam..." (sublime)
segunda-feira, 6 de outubro de 2008
domingo, 5 de outubro de 2008
sexta-feira, 3 de outubro de 2008
E enquanto...
quinta-feira, 2 de outubro de 2008
Lesionada
segunda-feira, 29 de setembro de 2008
E mais uma prova...
Da foto o melhorzinho é sem duvida a aparição de alguns pezitos do gang, passo a apresentar, pé do canto inferior direito, o da prima pintadinho a lilás, canto superior esquerdo, o da lila que teimou a apresentar tambem uma pouco da sua bela nalga, canto inferior esquerdo, dois deditos do meu pézito pintadas a um maravilhoso vermelho ferrari, ahahahah.
nota: a foda é se me habituo a fazer este tipo de post estupidinho!
O gang e os seus vicios
sexta-feira, 12 de setembro de 2008
De ferias
See you
quinta-feira, 11 de setembro de 2008
Eu tinha de colar aqui esta pequena perola. Em conversa com a minha querida Rita no msn
QUERO FODE-LO COM A MINHA PULSEIRA NOVA
avelã diz:
LOL
Rita diz:
looolllll
Rita diz:
pa chocalhar?
Rita diz:
avelã diz:
NAO CHOCALHA
avelã diz:
É GLAMOROSA
avelã diz:
AHAHAHAHHA
Rita diz:
ahahahaha
Rita diz:
toda tu és glamour
avelã diz:
OLHA DIZ UMA COMENTADORA NO MEU ULTIMO TEXTO
avelã diz:
"DESTRUIDORA DE MITOS"
avelã diz:
AHAHAHAHAH
Rita diz:
ahahahah
Rita diz:
pois, tas aki a destruir o cenario de kem n ker....
Rita diz:
tou mmo a ver..
ela: amor, n kero pk doi
ele: n doi nada...vai ler o blog da avela
UM MIMO AHAHAHAHA
And I Repeat
Anal
Em qualquer situação que não funciona bem, o defeito ou é do cu ou das calças!
No sexo anal passa-se exactamente o mesmo, senão vejamos, o recto é um musculo similar em toda a gente e no entanto há gajas que dizem que fazem anal na boa e sem dores e até têm orgasmos (têm o caralho, mentirosas, a não ser que estejam a mexer no abençoado clitoris ao mesmo tempo), ora essas gajas concerteza que so têm apanhado homens de piço pequeno caso contrario é impossivel não sentir incómodo e as vezes até, dor.
Que se faz bom sexo anal não tenho duvidas mas o heroi nesta acção tem de ser sempre o gajo, sempre porque os cuzinhos são todos parecidos, portanto ou ele é mestre na coisa ou então não funciona. Mesmo que a gajita diga que é bom e que se veio, meus caros ela mente.
E não me venham com exemplos tipo: nos filmes pornograficos as tipas levam com bacamartes de metro e geme de caraças (és tão burro pedro)! Pois geme o cachet é bom demais e os produtos usados também, ou não houvesse produtos fantasticos que ajudam na dilatação dos musculos permitindo assim a entrada de qualquer coisa.
Logo, ou o gajo é pouco abonado ou então a coisa tem de ser feita com muita mestria e o defeito não é da gaja. O unico senão que a gaja pode ter, é o de não querer experimentar sem medos e com tininho.
As vezes vale bem a pena. É tudo uma questão de jeitinho minhas amigas. Experimentem, mesmo que não seja muito bom, a ideia do prazer que estamos a dar ao parceiro só por si só dá uma tesão inigualável!
Depois digam-me se não tenho razão!
terça-feira, 9 de setembro de 2008
sábado, 6 de setembro de 2008
Quero uma borboleta na minha vidaaaaaaaaaaaaaaaaaa
É aqui que entra o título deste post, EU QUERO UMA BORBOLETA NA MINHA VIDA! que é o quê? nada mais que um fantástico gadget que estimula a zona clitoriana, o ânus (atenção não entra de todo, só estimula), e se quisermos (porque há com e sem) um pénis. Tudo isso com um cinto que depois de colocado, encaixa cada coisinha no seu sitio. Vedes meus bons e lindos leitores o porquê de aqui a menina querer borboletar?
Agora sigam-me.
Ninguém tem dúvidas do espectaculo que deve ser ter esse bichinho preso a uma gaja, mas agora imaginem aqui a menina sair para um jantar de borboleta em riste, devidamente encaixada nos sitinhos, e entregar o comando da coisa ao companheiro** do jantar.
Putinha que pariu! EU TENHO DE FAZER ISSO! EU VOU FAZER ISSO! Bendita sou eu e mais estas ideias do caralhinho.
Portanto meus queridos e queridas eu avela maria tenho como proxima missão, sair pa jantar aborboletada, e o restaurante tem de ser do mais chique, sim porque eu sou biscoitinho fino!
Estou ansiosa!ahahahaha
**gajinho fodilhão e aberto a loururas, sem vergonha na cara.
sexta-feira, 5 de setembro de 2008
Preguiça
Escaras? sim vamos ganhar algumas no rabo, mas nada que um qualquer creminho não cure!
Um bem haja à vida!
bom fim de semana
quinta-feira, 4 de setembro de 2008
A tal série sobre Lésbicas - Letra L

A série peca por passar a ideia que as lésbicas só se dão com lésbicas e que vivem num mundo promiscuo e rodeado de lésbicas, a qualquer noca cara feminina qua aparece alguma delas tenta conquistar, e consegue, não me parece que todas as mulheres se deixem envolver tão facilmente. Para além disso, as histórias são um pouco monotonas e confusas.
Aposto que se perguntam porque diabos eu vejo a série, tendo em conta que lhe aponto semelhantes defeitos.
Pois bem mas é obvia a resposta. A tesão que me dá ver as cenas de sexo entre as gajas ultrapassa todos os defeitos que os episódios possam ter, ahahah. Lindo ver dois corpos femininos a envolverem-se... E confesso que nunca consigo ver um episódio inteiro, voyer? com muito gosto :D
Ei mas não me confundam sou muito gaja, adoro macho mas putinha que pariu quem fica indiferente á beleza feminina no seu melhor? EU NÃO!
segunda-feira, 1 de setembro de 2008
ok ok sou estupida
Esta era eu há uns tempos atrás, agora graças a certas companhias, fumo, gosto de fumar, procuro lugares onde se fuma e continuo a detestar chegar a casa com a roupa e o cabelo a cheirar a fumo.
Estupido não?! Para alguem que nunca fumou é bem infantil andar a fumar só porque está com determinadas pessoas, e então o Agosto foi um horror, sinto que tenho os pulmões afogados em fumo, mas sa fuada, a partir de hoje vou fazer uma cura urgente de tabaco, é que nem cheira-lo.
Tenho dito!
opá mas não podem negar que um cigarrito entre umas unhas pintadinhas a vermelho é duma chiqueza, ahahahah.
O encerramento do Agosto...
Juntamo-nos numa churrasqueira para matar saudades da dininha, enquanto ouviamos a malta lixada com o futebol, ninguém pára o benfica olé (por acaso ultimamente qualquer um da 3ª divisão pára o benfica mas isso são pormenores), e lá deixamos a nossa marca, graças à surpresa de algumas meninas, os gritos foram tantos que temo ter-se ouvido a um raio de vários kilometros.
Bem regadas a vinho branco e depois de mais uma sessão de pic´s, lá fomos dar à lingua e ganhar tempo para entrarmos no Forte.
Já no Forte, a musica bem boa, podia ser melhor, soltamos a franga e tá de levantar os bracinhos, a Marta para variar, desta vez não partiu nada, só espetou o tacão no meu dedo do pé, para a proxima a ver se me lembro de levar botas com biqueira de aço quando estiver ao pé da Marta.
Podia acabar por aqui e dizer-vos que foi mais um fim de semana excelente, não fosse eu ter de me levantar depois de ter dormido 1 hora para ir com os meus pais, esses queridos, ao s. bentinho da porta aberta. SIM É VERDADE ATE BISCOITINHO FINO TEM DE IR VOLTA E MEIA AO S. BENTO! Um horror, disfarçar a ressaca e ficar de pé uma hora e meia a ouvir o sr padre que estava já numa fase adiantada de senilidade (senilidade é lindo). E como mamãe é gajinha de rituais lá me arrastou para dar beijinho ao santo. Parece que vos oiço dizer, dasss a avelã beijou o santo! MEUS CAROS MAS ACHAM QUE SOU GAJA DE BEIJAR ESTÁTUAS CHEIAS DE GERMES? Claro que não! Disfarcei e não beijei, ahahahah sou tão ruim! As coisas que eu avelã maria faço pela minha rica mãe.
E assim com apenas umas horitas dormidas, hoje arrastei os presuntos até ao gabinete para mais uma semana de números e patrões, que as ferias deles acabaram. E que passem depressa estas duas semanas caso contrário a máquina vai avariar!
sexta-feira, 29 de agosto de 2008
Um bocadinho a sério...
Até que ponto os outro devem impor presenças? Raisparta o crocodilo!
Confuso? Muito... isto também não é para ser entendido, é para eu estravazar e como o blog é meu, eu é que sei, portanto escusam de resmungar...
quarta-feira, 27 de agosto de 2008
E assim nasce mais uma ideiinha do caralho
Combinação inicial: Lilica e martolas irem jantar lá a casa.
Constactação: Ritinha fica trite porque tambem gostaria de jantar conosco.
Ideia obvia: Vamos ter a Aveiro e juntamo-nos lá para jantar. Fica a meio de caminho para todas, e os kilometros? até os comemos carago.
É certo que sábado é dia de ajuntamento e de ramboia e até falta pouco para sábado, mas dizem que não devemos reprimir os desejos, e se o desejo no momento é estarmos juntas, então que assim seja!
E assim se vive! E assim se vai vivendo e se vai sendo feliz! Sem estas pequenas loucuras seria insuportável não vos parece?!
Aveiro aqui vamos nós!
p.s. se alguem quiser propor um restaurante giro a malta agradece ;)
segunda-feira, 25 de agosto de 2008
quinta-feira, 21 de agosto de 2008
Uff
E eu que não sei recusar convites, sou tão fácil que doi...
Preciso de dormirrrrrrrrrrrrrrrr
segunda-feira, 11 de agosto de 2008
A resposta á tal pergunta
E foi assim dos fins de semana mais loucos da minha vida...
A companhia era de luxo, sem duvida que as diferenças entre as 5 resultou numa mistura explosiva. A nossa passagem era um verdadeiro furacão, tudo se iluminava. Os espanhois bonitinhos mas é impossivel deitar o olho em um qualquer espanholito quando no mesmo sitio se passeiam vários grupos de machame português, e a maior parte que vimos de muita qualidade.
Houve de tudo, praia fantastica com direito a mergulho em aguas limpas e quentinhas, muitas caralhadas porque não tinhamos onde estacionar. Arroz de marisco com cara de paella, sangria docinha docinha que me pôs de pernas a tremer e a rir ainda mais.
E a noite! Ai a noite, dessa não vou falar, so dizer que putinha que pariu que somo o máximo!
O regresso foi só amor a 5, todas de coração aberto e a partilhar a nossa admiração umas pelas outras, de certeza resultado de uma unica hora de sono e do alcool que ainda corria nas veias.
Meninas, como vêem não contei nada, so o basico. E vivam os homens portugueses!
Aqui a nossa a musica, a musica do fim de semana, a que se ouviu e gritou nas viagens.
p.s. sei que o texto ta meio atrengado mas é tanta informação e tanto limite pa a contar que me dá algum tilt nos 2 unicos neuronios que tenho.
sexta-feira, 8 de agosto de 2008
A pergunta que impera no momento
Segunda feira já vos direi :D
Vigo nunca mais será o mesmo depois deste fim de semana, serão 5 furacões com os nomes mais giros que se podem dar a um furacão. Furacão coninha, furacão lilica pilica, furacão martolas, furacão ordinária e furacão avelã maria.
Bom fim de semana!
Vigo her we go! vrummmmmmmmm
quinta-feira, 7 de agosto de 2008
O tal cantinho de paraíso no gerês
quarta-feira, 6 de agosto de 2008
ai ai ai ai avelã
Resultado: Mais uns sapatitos que até nem faziam falta á menina, lindos, altissimos, mais 30 europeis para o cano.
Estado de espirito no momento: Raismafuada que estava tão bem na fila do banco a resmungar baixinho e a fazer caretas á moça do balcão.
segunda-feira, 4 de agosto de 2008
Os fins de semana matam-me (NOT)
Os ingredientes: Um fim de semana de sol, boa disposição, amigas do arco da velha e uns euritos na carteira.
Sexta feira depois de um jantar completamente doido regado a bom vinho, uma sessão fotográfica a roçar o muito infantil, bora para o forte s. joão em vila do conde. Aquilo transboradava com gente gira e brilhante, boa musica e algum putedo que também faz falta. Fio dançar até não se aguentar mais. Gajinhos? ui aos montes, ricas mães que fazem tais obras de arte.
Seis da manha lá vão as moças de sapatos nas mãos, ansiosas por sacar das havaianas. Sete da manhã, esfomeadas e tudo fechado, é bem, não temos outro remedio senão deitarmo-nos na praia e esperar uma hora. INTERMINÁVEL hora, geladas, encaixadas como sardinhas para enganar o frio e o raio da hora que não passava. Mas até o caminho mais espinhoso nos pode levar a bom porto, depois de barriguinha cheia e ja equipadas para a praiinha, aterramos na areia e...
" eehehe aquelas quatro apagaram de todo!"
foi com esta frase que acordei, toda babada e já com o solinho a fazer o seu papel.
Um mimo, curtir o solinho com uma cabeçona do tamanho do mundo mas todas felizes e contentes, a contagiar os olhares que nos rodeavam, ora com gargalhadas ora com caralhadas.
Proxima paragem: fim de semana em vigo.
sexta-feira, 1 de agosto de 2008
Desabafo
terça-feira, 29 de julho de 2008
RECADO A TRIPULAÇÃO
GOT IT? EM CASO DE DUVIDAS É DIZER FAXABORE. KISS
Fodaseputaquepariucaralho
e tanta coisa para falar...
alguem ajude esta alminha caralho!
sexta-feira, 25 de julho de 2008
Ando toda fodidinha
Entro no gabinete ao som do chilrear dos passarinhos (pelo menos parecia-me ouvir) e digo em voz alta e contente BOM DIA...
Respondem-me
- Bom dia, hoje vens de havaianas? se calhar não te maquilhavas pá, não combina!
Havaianas? wtf? sem comentarios! ando toda fodidinha, quem precisa de férias quem é?
quinta-feira, 24 de julho de 2008
Vou falar-vos de um lugar
fica no GERÊS.
o acesso é complicado, o veículo queixa-se (a não ser que seja um jipe), se arriscamos a explorar muito estamos sujeitos a estar 15 minutos para dar a volta ao carro. O meu sitio em particular é simples para se chegar lá, escondidinho e para descer para a lagoa ate de chinelos, depois de lá chegados huuum, um encanto, uma lagoa particular, com agua temperada e aquele cheirinho a verde.
como gosto de voçes, vou dar uma pista, gerês e à esquerda onde diz albufeira. arrisquem, não vão querer outra coisa.
quarta-feira, 23 de julho de 2008
ok desarmo-me, só por hoje!
terça-feira, 22 de julho de 2008
Santa Avelã
Bla bla bla bla
E avelazinho cachopa de boas ideias sai-se, malta vamos para a semana (sexta), saímos tarde de casa, passamos a noite a bailar no forte e vamos directas para a praia, passamos lá o dia! ideiinha do caralho ahn?
Escusado será dizer que a ideia foi aplaudida com direito a venia, vadias.
Hoje: tou madrinha avelã preciso de tiiii, sábado ficas por favor com a gabriela, não tenho quem me fique com ela e o diabo a quatro bla bla bla...
Como é que posso recusar ficar com a minha estrelinha de 2 meses um dia inteiro a lambe-la? num posso mas que fico fodida fico! Ave avelã!
Tão bom
Fico toda orgulhosa quando saiem assim umas musiquinhas portuguesas tão... porreirinhas, nice lyrics!
for you
segunda-feira, 21 de julho de 2008
:)
quinta-feira, 17 de julho de 2008
Eles andam aí
Conheço o especimen masculino e acreditem já lhe toquei e tudo, ele existe. Fico parrequinha da minha vida como é que uma coisa assim pode acontecer, ele diz que lhe faz impressao mas não me sabe dizer bem porquê, ela não sei porquê, não a conheço, e isto faz-me uma confusão do caraças, como é que sendo o sexo oral das primeiras coisinhas que se faz, estes dois em 3 anos de namoro nunca o fizeram, alias no caso do moço não sabe sequer o que é fazerem-lhe um broche (nem ela o que é um minete), com 25 anos e garanto-vos que o rapaz é limpinho, muito bonito (meio betinho mas ninguem é perfeito) e um jovem pa frente.
Haja por aí uma alminha que me elucide porque cum caralho, não me entra na cabeça, como é que se vive sem sexo orali pá?
Pffff
pequena nota: não me venham com merdinhas porque pedi autorização ao moço para fazer este post.
terça-feira, 15 de julho de 2008
SOU MESMO GAJA FACIL
And in the end...
... lá fiquei socia do circulo de leitores (outra vezzzzzzzzzzz)
e a culpa é desta minha mania de comprar livros, mas tambem quem resiste a dois bons livros por 21,90 euros... um ano passa depressa e eu só vou comprar quando quiser, tenho dito! :S
segunda-feira, 14 de julho de 2008
Fiquem Aterrorizados a vontade
Caralho, eu se quero uma casa e o minimo de conforto e qualidade de vida, tenho de trabalhar muito e as vezes sou eu sei o quao dificil é chegar-se ao fim do mês, no entanto esses parasitas exigem tudo e mais alguma coisa. Exigem casas, alimentação e nos hospitais são os primeiros a ser atendidos porque todos lhes têm medo. Não haverá nenhum presidente de junta ou camara que os tenha no sitio e deixe de "alimentar" esta gente, fuck andam de mercedes e o diabo a quatro. Se querem manter as suas culturas então que acarretem com as consequencias, que não seja o desgraçado do trabalhador comum a manter esses preguiçosos.
É vê-los na televisão cheios de peito a exigir tudo e mais alguma coisa, ai que nervos! dá uma vontade de partir para a ignorancia, não se tocam! Dass
sexta-feira, 11 de julho de 2008
É QUE NAO CONSIGO
QUE É AQUILO? SERÁ QUE NÃO LHES FAZ CONFUSÃO VER O BICHO SANGRAR DAQUELA MANEIRA? SO POR DESPORTO E TRADIÇÃO? DOENTES!
quarta-feira, 9 de julho de 2008
Raisfuada o pequeno musculo
Tá de chamar o personal trainer (ah pois é eu tenho um), para me aliviar as dores, que em vez de mas aliviar me põe a fazer mais alongamentos para por a coisa no sitio.
Prognostico: pequeno musculo da nalga esquerda que saíu do lugar.
Raisfuada o pequeno musculo que não me deixa alapar decentemente!
sexta-feira, 4 de julho de 2008
JÁ NASCEU
PELA AMOSTRA AVIZINHA-SE UM BLOG GIRO E VERY LIGHT, PORQUE AFINAL É DISSO QUE TODOS PRECISAMOS, BLOGS BEM DISPOSTOS E LIGHTS ESCRITOS POR PESSOAS NORMAIS, COM PARANOIAS, ALEGRIAS, TRISTEZAS, FRAQUESAS...
IDE DAR UMA ESPREITADELA, VÃO GOSTAR DE CERTEZA!
MIÚDA GO ON EU ADOREI!
www.miniportachaves.blogspot.com
quinta-feira, 3 de julho de 2008
Limpeza de Canais
Amiga toda tola: miudaaaaaaaaaaaaaaaaa, nem sabes o que me aconteceu!
Eu: Tão conta lá (nem bom dia nem o camandro que a curiosidade é fodida)
Atl: Ontem dei uma foda, uma valente foda!
E: ei pa e tás bem? tiraste as teias todas?
Atl: todas, nem te conto foi um espectaculo, hoje ate tenho um andar novo!
Ehehehehehe e por entre uma imensa chuva de suspiros e uis e ais foram saindo umas perolas, do genero: "SABES QUE O GAJO AGUENTA COMIGO AO COLO, A FODER CONTRA A PAREDE" e "FORAM TANTOS ORGASMOS, JÁ NEM ME LEMBRAVA, 2 ANOS É MUITA COISA", and so on, and so on.
Claro que entre muitas outras coisas as minhas questões foram as tipicas de gaja: "E O PIÇO, E O PIÇO ERA JEITOSO? (questao importante não vos parece?)
Digam o que disserem, ninguem me venha com pudismos e falsas teorias, meus amigos, SEXO FAZ BEM A SAÚDE FISICA E MENTAL, FAZ AS PESSOAS FELIZES, BIBO SEXO CARAGO!
miúda liga-lhe logo! ahahahah
terça-feira, 1 de julho de 2008
segunda-feira, 30 de junho de 2008
Coisas
De entre muitas outras coisas que não vou aqui contar, perdi uma amiga, coisa que nunca me tinha acontecido em toda a minha vida, nem mesmo nos tempos de liceu porque nunca achei muita piada a ser a "tipica gajinha", por isso sempre me dei melhor com rapazes. Chorei quando me apercebi que essa amiga (que nunca o foi de certeza), simplesmente ma apagou da sua vida sem me dar uma palavra, sem me dizer porque de repente já não lhe apetecia ser minha amiga. Chorei esta tristeza dois dias, procurei respostas e não as encontrei, hoje estou bem comigo propria e cheia de pena dessa mulher. Pena pela forma pobre, intransigente e cruel como me tratou, se o fez a mim que a idolatrava, a via como um ser excepcional, concerteza fez e fará a outros.
Este fim de semana fui presenteada com mais um par de pessoas especiais que vêm juntar-se ao meu grupo de amizades especiais. Se na fase de andar com elas (raparigas), andei com rapazes, hoje fico feliz por ainda encontrar gajinhas com uma luz impar que nos acolhem no seu coração com tanta franqueza, tanto calor e genuinidade. Perde-se uma amiga, vivem-se decepções e plim de repente ganham-se mais duas. Rita Coninha e Lila estão cá dentro caralho!
Não é simplesmente fantastica a vida?!
A minha mãe diz-me muitas vezes que não sabe como consigo "gerir" tantas amizades, as das sextas, as dos sábados, as dos domingos e até as da semana, mas a mim nada me preenche mais do que um bom bocado passado na companhia de malta que gosto, logo torna-se muito facil estar com todos (embora alguns digam que nunca tenho tempo para eles :D)
O resto não conto porque tenho de manter um certo ar de misterio (dizem que é sensual uma gaja misteriosa), só a dizer que estou de bem com a vida, estou feliz e tranquila. Estão a ver aquela imagem da pessoa de braços abertos e cabelos ao vento, essa sou eu!
Não é simplesmente fantástica a vida?!
Beijos
p.s. e entretanto até fiquei noiva aahahahahaha
sexta-feira, 27 de junho de 2008
Um pequeno texto que bem poderia ser assinado por 90% da população mundial
The One
A tal...
Que me ama incondicionalmente.
Que me compreende.
Que está lá sempre para mim.
Que me enche de mimos enquanto adormeço.
Que me acompanha em todos os momentos.
Que cozinha para mim.
Que partilha os seus pensamentos comigo. A sua vida.
Que é fiel e leal.
Que luta por nós, acreditando até ao último fôlego.
Que não deixa que a vida nos separe.
Que me preenche.
Que eu admiro.
Que eu respeito.
Que eu amo.
Que eu mimo.
Que me dá sentido à vida....
A minha cúmplice. O complemento da medalha....
Onde estás?
quinta-feira, 26 de junho de 2008
CONFISSÃO
E assim deixo aqui esta confissão que nos dias que correm se sujeita a uma critica no minimo estrondosa, do genero; és uma porca, badalhoca, mulher das cavernas...
Apesar dessa nova moda de dizerem que se vai eliminar os bides das casas de banho, eu não consigo ficar convencida, essa grande boca aberta exposta na minha casinha é usada aqui pela menina diversas vezes ao dia.
Sou gajinha asseada e tenho um problema comigo que as vezes é chatinho. E aqui vai a confissão dentro da confissão, eu avelã maria tenho a mania de andar sempre a lavar a minha (nunca sei que nome lhe chamar) vagina (um termo bonito e correcto ahn).
Pois é, durante o dia e as vezes à noite lavo a dita inumeras vezes, gosto de sentir a bichinha limpinha :) ora se não tivesse bidé passava a vida a tomar duches, o que me daria uma trabalheira do caraças, porque a cada duche que tomo sou obrigada a besuntar o corpo de creme (infelicidades de ter pele seca), agora imaginem o desperdicio de agua e cremes.
Parece-me muito mais simples abrir as pernocas sentar o cuzinho no bidé, uma pitada de lactacid, aguinha fresca (que consolo), limpa-se com uma toalha fofa e voilá, saia uma patareca fresca e fofa para mais umas horas (ou hora).
VIVAM OS BIDÉS QUE FARÃO SEMPRE PARTE DA MINHA VIDA!
quarta-feira, 25 de junho de 2008
Em Panico
Uma gaja tem até ao dia 30 de Junho para enviar as declarações anuais da clientela, uma gaja deixa pela primeira vez em 7 anos de contabilismos as ditas declarações para preencher na ultima semana, uma gaja ao imprimir as listagens leva na cara com um erro do programa de contabilidade, uma gaja entra em pequeno estado de panico e chama o tecnico, uma gaja entra em medio estado de panico quando o dito tecnico diz que não consegue resolver o erro e leva o programa pa resolver na empresa, hoje uma gaja está em extremo estado de panico quando o murcon traz o programa e continua com erro. Já me vejo a trabalhar dia e noite, dizem que se aprende com os erros mas caralho, era escusadinho. Guardar as coisas para a ultima, never, mas há lá coisa mais seca e monotona do que preencher declarações anuais, bahhh.
e o raio do relogio que não pára!
segunda-feira, 23 de junho de 2008
SACODE SACODE
quarta-feira, 18 de junho de 2008
Confusa
terça-feira, 17 de junho de 2008
Hoje estou mais fodida que uma piroca
Agora digam-me que caralho se passa com as pessoas deste mundo, anda mesmo tudo doido?
ALGUEM ME ENSINE A DIALOGAR COM ESTE TIPO DE GENTE! CREDO!
segunda-feira, 9 de junho de 2008
Serralves Em Festa
Um mimo, respirava-se arte, e por falar em respirar, a salientar uma zona dos jardins em que estavam colocados vários armários antigos e logo que nos aproximassemos sentiamos um cheiro intenso a naftalina, caracteristico de armários velhos.
É bom de vez em quando ver coisas bonitas sem pagar!
quarta-feira, 4 de junho de 2008
Estou o quê?
No elevador, vejo-me ao espelho... EI AVELÃ TAS MESMO A FICAR VELHA!
Na casa de banho do gabinete... Ó PRA TI AVELÃ TAS VELHA!
Em casa, na casa de banho... EHEHEHE AVELÃ ÉS VELHA!
Na cozinha, no quarto, na sala, em todo o lado que tenha espelhos, vidros ou algo que possa reflectir uma imagem... AHAHAHAHAH A AVELÃ É UMA VELHA NA NA NA NA!
Aguardem cabelos brancos, seus grandes filhos da puta que procriais mais que os chineses, amanhã sereis banidos dos meus caracois para sempre... vá se não para sempre, por umas semaninhas prontus!
segunda-feira, 2 de junho de 2008
As minhas horas de sufoco em hospitais publicos
Há uns meses atrás decidi acabar com o meu seguro de saúde, tive-o durante muitos anos mas nunca precisava dele. Como era carissimo decidi que não valia a pena continuar com ele, afinal com o dinheirão que pagava por ele podia muito bem ir a particular à consulta de rotina anual do costume.
Até que quinta feira por volta das 18 horas comecei a sentir uma dor forte no estomago e decidi ir ao hospital de riba de ave, um semi privado, que fica a 3 km de casa. Pelo caminho a dor foi piorando. Chegada lá, pedi uma consulta e pedi muita urgencia que já nem sequer conseguia manter-me direita com tantas dores, que entretanto foram tambem para as costas. A resposta que obtive foi "AINDA TEM 7 PESSOAS Á FRENTE, TEM DE AGUARDAR". Insisti mas sem sorte, aguardei cerca de 1 hora para entrar, fui recebida por uma médica que 2 minutos depois me acusou de ter comido ao almoço um filete de peixe, que segundo ela "FAZ TÃO MAL". De nariz torcido porque fui marota manda-me para uma enfermaria com 6 camas e diz-lhe para me deitar numa delas. - Sra dra e que é que eu vou fazer? perguntei porque parecia que não era importante eu saber a que seria submetida. "DEITE-SE DEITE-SE QUE VAMOS FAZER UMA MEDICAÇÃO, VAI DEMORAR UM BOCADO".
Depois de ser picada 3 vezes na mão finalmente comecei a receber a medicação e deixaram-me naquele quarto escuro sozinha, pensei "ok vou tentar dormir e relaxar". Missão impossivel, as dores eram cada vez mais intensas, não tinha posição na cama, não me conseguia concentrar em mais nada senão naquelas dores horriveis, então toquei na campainha, vem um enfermeiro e uma auxiliar e peço ajuda, não estava bem, o enfermeiro olha para a garrafa de oxigenio de vai-se embora, a auxiliar da-me um mimo na testa e cobre-me com um lençol e um "TENHA PACIENCIA" (foi a unica pessoa com coração que encontrei nessa noite).
2 garrafas de medicação depois eu piorava, é aí que a medica decide aparecer e agora preocupada "JÁ DEVERIA ESTAR MELHOR ISTO É ESTRANHO", (pois se calhar não foi do caralho do filete). Fazem-me um electrocardiograma, levantam-me a camisola com a maior descontração e deixam-me assim de mamas ao léu para todos os que passassem no corredor pudessem ver, e a dignidade humana onde está? gosto de escolher as pessoas a quem mostro as mamas.
Sem resultados positivos a médica decide transferir-me para o hospital de Famalicão, porque já não sabia o que fazer. Entretanto deitam uma senhora ao lado da minha cama que se vomita toda a minha frente e sozinha. Durante todo este processo eu estive sempre sozinha, de tão aflita caí da cama 1 vez e ninguem reparou, chorei e gemi sozinha e não houve uma palavra de consolo.
Meia hora depois chega a ambulancia para fazer a minha transferencia, não vi mais a médica, nem mais ninguem, colocaram os papeis em cima de mim e tá de aviar a gaja para outro hospital.
J
á na ambulancia fui todo o caminho a vomitar, estava desesperada. Chegada ao hospital, vejo finalmente os meus pais, quase não consigo andar, até que para nossa surpresa não entrei de imediato nas urgencias, pediram para sentar e aguardar, eu já não conseguia reagir, reagiu o meu pai, quando me viu a desfalecer, enervou-se e recorreu a "atitude de cigano", fazer barulho. Resultou! Entrei, fizeram-me o rastreio, ainda um rastreio, lá dentro depois de muito tempo á espera e ainda a segurar a garrafa de soro já sem efeito porque via o sangue sair ao invés de ver o soro correr para as veias, levam-me para uma sala pequena com 2 velhotes e sentam-me numa cadeira dura. Picam-me a outra mão e colocam-me a medicação de novo, tiram-e sangue para análises e deixam-me ali durante horas cheia de dores, sem posição e agoniada, vomitava de 5 em 5 minutos, passavam enfermeiros mas nenhum me perguntava se precisava de ajuda. Olhava para as pessoas a minha volta e via pena, estava envergonhada, lembram-se da dignidade humana?
Depois de horas a espera, ajoelhada no chão, vem um individuo de oculos mal encarado e pergunta-me o que tenho, digo que tenho dores de estomago e costas, ele pergunta de novo o que tenho e denovo respondo, mais uma vez ele pergunta subindo o tom de voz, eu fico a olhar para ele e a pensar que o homem é doido, até que irritado me diz "APONTE PARA ONDE LHE DOI", sentindo-me humilhada assim o fiz e ele saíu. Continuei ajoelhada no chão mais não sem bem quanto tempo até que finalmente uma enfermeira chega ao pé de mim limpa-me o suor da testa e diz que as análises não acusam nada de grave. Eu imploro que me tirem as dores, eram 4 da manhã. Sai e volta com um frasco pequenino e coloca-o no lugar do soro, senti um gêlo pelo braço e passados alguns minutos sinto as dores aliviar, no final do frasco já estava sem dores, agora so pensava em dormir. Recebi alta e mandam-me para casa com um possivel diagnostico de CRISE DE VESICULA, não sabiam porquê mas devia ter sido, o médico toca-me pela primeira vez no estomago para confirmar se não tinha dores e discute com a enfermeira se me deve medicar ou não (foda-se), a enfermeira acha que sim e então saio de lá com uma receita.
Cá fora vejo os meus pais e fico feliz por sair daquela merda de hospital. Esta historia não vai dizer nada se calhar mas fique tão marcada, tão revoltada com o atendimento, com a forma como se lida com as pessoas doentes. Caralho as vezes basta uma boa palavra, já basta o sofrimento do doente. Choca-me a falta de sensibilidade, o calor humano, cada pessoa que me apareceu a frente via-me como mais uma, mais uma só.
Parecendo muito dramática eu hoje penso que prefiro morrer a caír num hospital. E penso como fui inconsciente em anular o meu seguro de saúde.
nota: que não haja filho da puta nenhum que me diga que os médicos são especiais, se nunca entendi porque é que os médicos são uma classe aparte, hoje entendo muito menos!
não me apetece reler o que escrevi portanto vai ficar assim!
quinta-feira, 29 de maio de 2008
Pragas
Anda uma gaja felizinha da vida a cuscar os caretos deste e daquele no hi5, quando de repente salta da cadeira com uma qualquer melodia, obrigando essa mesma gaja a dar um sorrisinho amarelo ao patrão de "ops".
E assim selo a minha praga com uma valente cuspidela.
nota: a quem entretanto retirar o raio da musica a praga fica-se so pelo pessegueiro no cu sem urtigas, para ainda assim levar com um castigo tau tau.
quarta-feira, 28 de maio de 2008
É a Obra(r) do meu patrão
Uma das medidas para reduzir custos é ter um sensor na lampada da casa de banho que liga a cada movimento. Até aqui tudo bem, mas a luz só fica ligada por 5 segundos. Ora eu em 5 segundos não tenho tempo nem para fazer um xixi relampago quanto mais para... sim eu ...(pá não gosto de escrever a palavra cagar) na casa de banho do gabinete, como gaja dada que sou, partilho tudo com os meus colegas. Mas, voltando a historia da casa de banho, o que acontece é que estou sempre a ficar as escuras, portanto encontrei uma solução obvia. É ver avela maria sentadinha na sanita as vezes a ler a sua revista ou jornal, perninha cruzada, descontraída pois claro que esta sanita é asseada, a andar com a cabeça a roda, qual helice de helicoptero a preparar-se para levantar. Enfim uma imagem digna de se filmar!
segunda-feira, 26 de maio de 2008
O Tempo- Esse filho da puta
domingo, 25 de maio de 2008
Gregório
é, ela vai voltar!
sexta-feira, 4 de abril de 2008
:)
segunda-feira, 31 de março de 2008
Viajar cá dentro
Depois de várias tentativas para postar este video (porque nao vos quero ignorantes meus amigos), finalmente com a ajuda da minha querida moimeme aqui vos mostro a magia.
Enjoy!
sábado, 29 de março de 2008
Sublime
Vejam e digam lá se não está do melhor!
Avé
FODASSS A VIDA É MESMO BELA!
e a tasca do miséria também
sexta-feira, 28 de março de 2008
Friday night
Sa fuada! Bendita sexta feira que tanto adoro, tá de soltar as feras que a noite hoje tambem é minha!
Vemo-nos na noite de Famalicão ou Braga ou Porto! Whatever!
quinta-feira, 27 de março de 2008
Estórias de uma gaja II
estou que nem posso, ainda por cima não tenho ninguem a quem berrar, não é culpa de ninguem, é SÓ culpa minha, porque diabos não fui conferir as datas antes?
provavelmente terei de esperar mais 6 meses pela proxima, puta que pariu.
se aparecer por aqui algum médico que trabalhe no hospital de Guimarães, meta o dedo no ar para eu poder implorar uma cunha.
quinta-feira, 20 de março de 2008
Estórias de uma gaja
uma gaja um dia decide lavar as coberturas das ditas almofadas para ficarem mais "fresquinhas"
uma gaja mete as ditas a máquina de lavar e "tá no ir"
uma gaja vai de meter as coberturas nas esponjas depois de secas e
AS COBERTURAS JÁ NÃO CABEM NAS ESPONJAS
e é assim que uma gaja
FICA MAIS FODIDA QUE A PATARECA DE UMA SRA.DONA PUTA VELHA
terça-feira, 18 de março de 2008
quinta-feira, 13 de março de 2008
vai-te confessar
para a preparação pa pascoa e sabes quem está divorciada?
avelã a pecadora - mamã eu não me confesso!
mm - a filha da São, já viste namoraram tanto tempo e deu nisto, ó minha filha confessa-te ao menos para a pascoa, sabes quem morreu?
aap - mamã eu não me confesso!
mm - o marido da coxa gorda coitada, vai-te la confessar vais ver que te vai aliviar! coitada agora sozinha, tem o filho casado.
aap- mamã eu não me confesso! e a coxa gorda ficou foi aliviada, assim pode foder sem falarem dela (nota: a mulher fodia todos e não se preocupava em esconder).
mm- não digas essas coisas, tas a ver porque te devias confessar? Coitada da mulher.
aap- mãmã eu não me confesso! não é mentira nenhuma ela não anda metida com "o que tem a mania que é padre" e que por acaso é casado?
mm- pois isso é verdade e olha é melhor ires já amanhã, depois passa a ser confesso para os homens. mas já viste a filha da São, não estava mesmo nada a espera…
aap- MAMÃ EU NÃO ME CONFESSO, MUITO MENOS NUMA IGREJA ONDE HÁ DIAS DE CONFESSO PARA HOMENS E OUTROS PARA MULHERES. JÁ SABES QUE NUNCA ME CONFESSO A GAJOS COM SAIAS PORQUE É QUE AINDA ME CONSOMES A CABEÇA, FOGO....
mm - (com a maior das calmas) ui não sei porque te enervas só comentei por comentar!
(e para me lixar assume aquela carinha de mãe indignada) andas a ficar muito
resmungona para mim, eu não te eduquei assim, lá porque tiveste um mau dia
eu não tenho culpa... blá blá, tadinha de mim que sou tão boa mãezinha...
aap - (a sentir-me super culpada) desculpa.
E é esta mãe que me saíu na rifa, estapunha aproveita-se para MANDAR dicas entre conversas sobre a terrinha e quando me passo com a manhosisse dela, vira a estoria para o lado que lhe convém.
Maravilhosamente esperta a minha rapariga. No entanto por muito esperta que seja nunca me convenceria a ir confessar a um padre, fodasss preferia levar no cu com um piço de metro.