quinta-feira, 4 de setembro de 2008

A tal série sobre Lésbicas - Letra L



Tenho visto novamente a série letra L e não consigo ficar indiferente é beleza que é duas mulheres envolverem-se. As actrizes muito bem escolhidas, passam a imagem de uma qualquer mulher, de uma qualquer amiga nossa ou colega de trabalho.
A série peca por passar a ideia que as lésbicas só se dão com lésbicas e que vivem num mundo promiscuo e rodeado de lésbicas, a qualquer noca cara feminina qua aparece alguma delas tenta conquistar, e consegue, não me parece que todas as mulheres se deixem envolver tão facilmente. Para além disso, as histórias são um pouco monotonas e confusas.

Aposto que se perguntam porque diabos eu vejo a série, tendo em conta que lhe aponto semelhantes defeitos.
Pois bem mas é obvia a resposta. A tesão que me dá ver as cenas de sexo entre as gajas ultrapassa todos os defeitos que os episódios possam ter, ahahah. Lindo ver dois corpos femininos a envolverem-se... E confesso que nunca consigo ver um episódio inteiro, voyer? com muito gosto :D

Ei mas não me confundam sou muito gaja, adoro macho mas putinha que pariu quem fica indiferente á beleza feminina no seu melhor? EU NÃO!

3 comentários:

Flávio disse...

Assino por baixo.
Ver duas mulheres na badalhoquice é uma visão do paraíso.
Ver dois homens na badalhoquice é motivo de vómito.

Avelã disse...

ahahahahah dasss assino por baixo o teu comentário tambem

Felix disse...

Procura no Youtube: "I kissed a girl" (Katty Perry)