sábado, 6 de setembro de 2008

Quero uma borboleta na minha vidaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Depois de nos levantarmos ao meio dia, sem sinais absolutamente nenhuns de ressaca, graças ao binhinho de qualidade que absorvemos. Rumamos depois várias horas de pasto, para Coimbra. Tralalalala entramos numa sexshop com a intenção de ver vibradores, a lojinha muito pobrezinha mas ainda assim foi o suficiente para pôr ideias na cabeça de avelã maria.

É aqui que entra o título deste post, EU QUERO UMA BORBOLETA NA MINHA VIDA! que é o quê? nada mais que um fantástico gadget que estimula a zona clitoriana, o ânus (atenção não entra de todo, só estimula), e se quisermos (porque há com e sem) um pénis. Tudo isso com um cinto que depois de colocado, encaixa cada coisinha no seu sitio. Vedes meus bons e lindos leitores o porquê de aqui a menina querer borboletar?

Agora sigam-me.

Ninguém tem dúvidas do espectaculo que deve ser ter esse bichinho preso a uma gaja, mas agora imaginem aqui a menina sair para um jantar de borboleta em riste, devidamente encaixada nos sitinhos, e entregar o comando da coisa ao companheiro** do jantar.
Putinha que pariu! EU TENHO DE FAZER ISSO! EU VOU FAZER ISSO! Bendita sou eu e mais estas ideias do caralhinho.

Portanto meus queridos e queridas eu avela maria tenho como proxima missão, sair pa jantar aborboletada, e o restaurante tem de ser do mais chique, sim porque eu sou biscoitinho fino!

Estou ansiosa!ahahahaha

**gajinho fodilhão e aberto a loururas, sem vergonha na cara.

3 comentários:

mpc. disse...

Sim, deve ter sido a "borboleta" que potenciou aquele slogan: saia de casa, divirta-se!! :)

E imagina uma borboletinha numa daquelas reuniões chatas, que só estas a marcar presença mas não ouves nada do que dizem... a gaita é se essa merda é potente... é capaz de fazer corar as pedras da calçada!! lol

Felix disse...

Ehhh, c'um catano!! Onde é a fila para essa jantar? Posso tirar senha?! :P
Vi uma reportagem na TB sobre uma tal de "Mala Vermelha". Á semelhança das reuniões da Tupperware agora surge o conceito de "Tuper-sex". Mulheres transportam uma mala vermelha carregada de artigos eróticos e reunem-se com grupos de amigas para expor e vender os seus artigos. Nestas reuniões as mulheres podem tocar, experimentar e ver esclarecidas todas as duvidas acerca dos artigos eróticos.

E ainda se queixam que ser gaija é mau!!

Unknown disse...

só não entendi uma coisa... pq ao jantar? É por causa dos apetites??