quarta-feira, 29 de outubro de 2008

O dilema da avelã (coisinhas de gaja)

o inverno descarrega-me as baterias, rouba-me sorrisos e obriga-me a dizer muitos palavrões, lido muito mal com o frio, e a chuva, e o tempo cinzento, e o ficar de noite cedo, e o andar com quinhentas peças de roupa, e o andar sempre de nalgas e ponta do nariz gelados...
a questão do nariz, impossivel de resolver, so me safo á noite na caminha, logo já aceitei que será assim toda a minha vida.
a questao das nalgas, hoje para tentar resolver, pus de lado a tanga (conselho de mamãe) e vesti uma cueca normal! pois bem, tambem esta é impossivel de resolver, passei o dia a enfiar as cuecas entre as nalgas, opá e não é que não consigo mesmo andar de cueca normal? (freak)
portanto, entre andar de rabo frio e andar sempre incomodada a meter o cuecão entre as nalgas, escolho a primeira opção. vou-me esfregando nas paredes volta e meia e a coisa lá se vai compondo.

5 comentários:

mpc. disse...

avelã, como te compreendo...tb odeio o inverno!

quanto ao cuecão é do caraças!

o que uma gaja sofre! pensa assim: tudo pelo conforto e pela sexeza! lol

Unknown disse...

e eu a julgar que as nalgas do mulherio gostavam é de cuecão ;o)))

Confrade Xobitor disse...

Esfregar as nalgas numa parede para as ir aquecendo?!?!?
Porra! Não arranjavas uma solução melhor para isso?? :)

Avelã disse...

fogacho amigo, pensei que já te tinhas apercebido que nao sou mulherio

xobitor
nao me lembro de outra solução, mas se souberes de alguma dá dica, as nalgas agradecem lol

David XP disse...

Agora entendo porque é q o Rui Unas, no saudoso "Cabaré da Coxa" tanto referia a técnica do "TAUUUUUUU"... era a solução ecologicamente encontrada de aquecimento dos traseiros femininos!

Sempre disse que o homem era um grande visionário!