quinta-feira, 27 de março de 2008

Estórias de uma gaja II

depois de estar quase 6 meses a espera de uma consulta médica IMPORTANTISSIMA para a minha vida, depois de me estar a preparar a semanas para a dita consulta, depois de todos os depois, esta gaja engana-se na data e deixa passar o dia a CONSULTA.

estou que nem posso, ainda por cima não tenho ninguem a quem berrar, não é culpa de ninguem, é SÓ culpa minha, porque diabos não fui conferir as datas antes?

provavelmente terei de esperar mais 6 meses pela proxima, puta que pariu.

se aparecer por aqui algum médico que trabalhe no hospital de Guimarães, meta o dedo no ar para eu poder implorar uma cunha.

5 comentários:

Unknown disse...

és tão xoné ;o)))

Filipe disse...

Coisas de gaja.

André disse...

Faz como eu, arranja o calendário no Google: ele até te avisa por SMS (gratuito) se assim o desejares...
Acredita, não há gajo mais esquecido e distraído do que eu!

Vivian disse...

Eu, por causa dessas merdas, não vivo sem o Outlook. "Googaliza-te" como sugere o André :)

CR disse...

È simples... escreves a data na mao para nao te esqueçeres...