segunda-feira, 14 de julho de 2008

Fiquem Aterrorizados a vontade

mas eu tenho que dizer que detesto ciganos, puta de epidemia. Têm o maior latão, não trabalham, não se lavam, são maus, multiplicam-se como ratos tudo em nome de uma cultura que não é mais que uma desculpa esfarrapada para terem tudo de mão beijada.

Caralho, eu se quero uma casa e o minimo de conforto e qualidade de vida, tenho de trabalhar muito e as vezes sou eu sei o quao dificil é chegar-se ao fim do mês, no entanto esses parasitas exigem tudo e mais alguma coisa. Exigem casas, alimentação e nos hospitais são os primeiros a ser atendidos porque todos lhes têm medo. Não haverá nenhum presidente de junta ou camara que os tenha no sitio e deixe de "alimentar" esta gente, fuck andam de mercedes e o diabo a quatro. Se querem manter as suas culturas então que acarretem com as consequencias, que não seja o desgraçado do trabalhador comum a manter esses preguiçosos.

É vê-los na televisão cheios de peito a exigir tudo e mais alguma coisa, ai que nervos! dá uma vontade de partir para a ignorancia, não se tocam! Dass

13 comentários:

Anónimo disse...

ADORO-TE GAJA! Pronto! Tenho dito!

Anónimo disse...

ADORO-TE GAJA! Pronto! Tenho dito!

Anónimo disse...

ADORO-TE GAJA! Pronto! Tenho dito!

Anónimo disse...

3 vezes! Dasse que a mulher é chata!

LOL!

Tiago disse...

Partilho da tua opinião. É mesmo assim!

Noz disse...

100% de acordo. Conseguem foder as casas que lhes são dadas (erradamente, no meu ponto de visto) e agora ainda exigem umas novas porque têm medo e tal!
Vão-se foder todos!!

Anónimo disse...

Ainda bem que não sou a única a pensar assim..

Raios partam os ciganos!!

Anónimo disse...

É isso tudo, Avelã!
Concordo com cada palavra.
Ainda ontem quando liguei a TV e vi-os a espumarem-se a exigirem casas porque se sentem inseguros (wtf?, insegura sinto-me eu quando passo perto deles) me passei.
Eu gostaria de saber com que direito? Fazem filhos como se não houvesse amanhã, exigem rendimentos mínimos e casas? Baseados em quê? Nas contribuições que fazem para o estado? Foda-se, sao os maiores sanguessugas que existem, que fazem um corno e ainda estão com exigencias. Que peguem nas coisinhas deles e vão para outro lado, eu sinceramente, fico espantada por saber que os bairros sociais estão lotados por fulanos que ajudam zero a sociedade e ainda por cima são os primeiro a sacar de uma arma e a apunhalar o vizinho pelas costas...é isso e as romenas que andam a pedir, mas cheira-me que são farinha do mesmo saco. Enfim.

mãe de dois disse...

E pronto, está decidido! Não gosto do vizinho da frente, vou mudar de casa. Vou já a correr à Câmara pedir uma casa noutro sitio com vista para o mar e longe do vizinho "Manel da couves".

mãe de dois disse...

A ultima vez que uma romena, ou coisa que o valha, me apareceu a pedir à porta do supermercado fugiu mais depressa que o que chegou. Foi só preciso oferecer-lhe trabalho: não te dou nada mas trabalho para ti tenho, queres?
Ai pernas, para que te quero!

Anónimo disse...

Posso assinar em baixo??


Obrigado!

Flávio disse...

Tu tás lá. Concordo na plenitude.

Hebitsukai disse...

Hum...isto lembra-me dos tempos em ke eu reclamava de tudo e mais alguma coisa no meu blog!