sexta-feira, 27 de junho de 2008

Um pequeno texto que bem poderia ser assinado por 90% da população mundial

The One

A tal...

Que me ama incondicionalmente.
Que me compreende.
Que está lá sempre para mim.
Que me enche de mimos enquanto adormeço.
Que me acompanha em todos os momentos.
Que cozinha para mim.
Que partilha os seus pensamentos comigo. A sua vida.
Que é fiel e leal.
Que luta por nós, acreditando até ao último fôlego.
Que não deixa que a vida nos separe.
Que me preenche.
Que eu admiro.
Que eu respeito.
Que eu amo.
Que eu mimo.
Que me dá sentido à vida....

A minha cúmplice. O complemento da medalha....

Onde estás?


by: t.



6 comentários:

Tiago disse...

Agora senti-me despido :S

Que andas a vasculhar nas entranhas do meu passado??? aiiiiiiiiiii

Anónimo disse...

Quando souberes onde o encontrar, diz-me para eu ir lá procurar...
Será que é possivel?
A esperança desvanece...
Bjs grds

Anónimo disse...

Já há muito tempo que visito o seu blog mas, por qualquer razão que eu própria desconheço, nunca comentei! Agora apeteceu-me, por isso: e que tal tudo isso que procura começar a encontrar em si própria. Penso que seria um começo muito bom e seguro. Só depois, podemos e devemos começar a procurar nos outros. Não acha? Desculpe se a incomodo ou se disse qualquer coisa que não seria bem o que gostava, mas ..... aqui fica de qualquer forma. Continue e força.Inês

mãe de dois disse...

Esta tocou-me bem fundo!

Avelã disse...

t de tolo, deixa lá, despido ficas giro.

susy
quando encontrar mando-o para ti ;)

inês
ola, não me incomodaste nada, eu gosto de ouvir opinioes boas e más e a tua parece-me verdadeiramente boa, obrigada pelo comentário e volta sempre. ah e trata-me por tu por favor :D

Avelã disse...

mãe de dois

é de facto muito simples mas tocante