quinta-feira, 17 de julho de 2008

Eles andam aí

Especiemens raras, estranhas e eu conheço um! Duas pessoas de 25 e 27 anos, com um namoro de 3 anos que nunca fizeram sexo oral, diga-se nem minetes, nem broches WHAT THE FUCK!

Conheço o especimen masculino e acreditem já lhe toquei e tudo, ele existe. Fico parrequinha da minha vida como é que uma coisa assim pode acontecer, ele diz que lhe faz impressao mas não me sabe dizer bem porquê, ela não sei porquê, não a conheço, e isto faz-me uma confusão do caraças, como é que sendo o sexo oral das primeiras coisinhas que se faz, estes dois em 3 anos de namoro nunca o fizeram, alias no caso do moço não sabe sequer o que é fazerem-lhe um broche (nem ela o que é um minete), com 25 anos e garanto-vos que o rapaz é limpinho, muito bonito (meio betinho mas ninguem é perfeito) e um jovem pa frente.

Haja por aí uma alminha que me elucide porque cum caralho, não me entra na cabeça, como é que se vive sem sexo orali pá?

Pffff

pequena nota: não me venham com merdinhas porque pedi autorização ao moço para fazer este post.

8 comentários:

nando disse...

Tenho a certeza que sabes a explicação, por isso adendo outras questões...

E quantos são casados e têm relações sem dar um beijo?...

E quando só fazem também assim as "coisas limpinhas e tal", e depois ele arranja uma brasileira que faz tudo e mais alguma coisa, e ela tem um affair no trabalho com um tipo "diferente", com quem nunca casaria mas a deixa doida?...

Cego maior é o que não quer ver.

Avelã disse...

nando

acredita que não sei mesmo a explicação, não entendo, é imconcebivel para mim, neste caso estou mesmo cega

trintona disse...

Sugestão:
Vamos fazer uma petição para os convencer que sexo oral é bom! Prometo que serei a primeira a assinar!! :P

mpc. disse...

Avelã, tou chocada!!!!! Juro!!!!
Será que nos tempos que correm ainda ha gente púdica desta maneira??? É que nem curiosidade têm? e não me digas que têm vergonha de discutir este assunto, pk num namoro de tres anos isso não é admissivel!!

Unknown disse...

3 anitos e nem um biquito pá sossega??? 3 anos e nunca passou o corredor a pano? dassss
Vê-se tudo... lol

nando disse...

lol, vou fingir que acredito e fazer figuras tristes sacando aqui da minha psicologia de algibeira... Atenção entretanto, que não conheço nenhum dos intervenientes e por isso isto são palavras em abstracto!... Não pretendo ofender ninguém.

A primeira opção é, não sabem. Nunca viram, não têm imaginação, nunca ninguém lhes perguntou... Visto que tu já falaste com o moço pelo menos... está excluída.

A outra, mais "razoável" é por influências externas. Vivemos num país de cultura marcadamente judaico-cristã, em que o sexo é um pecado, a família serve para procriar (acho que ouvi isto na voz de uma "moderna política" portuguesa, mas não me lembro o nome!, lol)... Sexo oral não dá filhos sabes... Dependendo da zona do país de onde eles são, da educação que tiveram, da filiação no maior partido da oposição (prontos, prontos, esta talvez não)... Simplesmente acham isso medonho.

Ou nunca lhes deu para experimentar e tiveram azar. Porque se juntaram os dois... ;)

Serve a carapuça?...

:p

Fenómeno LXXXIII disse...

lol... ok, se calhar o rapaz pode ser mt limpinho mas a rapariga não.

Anónimo disse...

coitados, não sabem o k é bom, pode ser k ele trabalhe bem com os dedos, tb é fixe ...mas deixa-me dizer uma coisa, o k se passa com eles é com eles, nós nem devíamos saber o k eles fazem, se estão bem assim, se não estivessem já tiham mudado.69 então, nem pensar!! eh eh.