quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Vais para o inferno minha filha

Enquanto experimentava o vestido para o casamento da prima...

senhora (ainda) proprietária do vestido: E o decote? Gosta deste?

mamãe (esperançada): huum não, é melhor um mais recatado!

avelã maria: :D

senhora (ainda) proprietária do vestido: mais recatado? mas olhe que este assenta muito bem,
mas muito bem podemos ver outros decotes!

mamãe (muito esperançada): sim sim mostre lá!

avelã maria: :D

senhora (já pouco) proprietária do vestido: pode tirar esse menina avelã!

avelã maria: sim sim tiro e vai directamente para minha casa...

mamãe (nada esperançada e um cotozinho lixada): então mas não ías ver outro?

avelã maria: viste-me pedir? e alem disso mamã, pensa assim, se eu não levo grande decote
é capaz do papá ficar tão surpreso que ainda lhe dá um raminho, e nós não
queremos que dê um raminho ao papá pois não?!

mamãe: :/ nem sei porque ainda tento!(entre dentes)

avelã maria: pois nem eu!

riqueza de mãe a minha, coisa malinda, eheheheh.

3 comentários:

mpc. disse...

realmente as maezinhas têm akela firme convicção que, com a idade, melhoramos e ficamos mais recatadinhas.... mas nós não!!! Gaija que é gaija tem k botar um decote!!

PS - tou mortinha para ver esse decote.. :)

Avelã disse...

amiga

como se os decotes em mim não fossem uma constante lol

David XP disse...

Bota lá o decote e já agora uma boa racha ( a da saia entenda-se )... e boa festa!