quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Da ultima sexta feira santa


Isto já parece um diário das sextas feiras do gang, mas eu como sou alminha caridosa e obstinada, mais uma vez posto foto que prova a calamidade em que as minhas queridas amigas estão metidas. Vejam raparigas e envergonhem-se, parem com esses vícios. (aviso amigo)

Eu, avelãzinha como estava a tomar antibióticos (raisparta o torcicolo)fui eleita a condutora da noite, e lá fui e o meu bolide apanhar o gang as suas casas, a cada entrada meus pobres olhos ressentiam-se, tal era o brilho e glamour dos elementos. Destino, o tal restaurante onde se pode fumar, comer bem, beber ainda melhor e melhor de tudo, falar alto e estar até muito tarde, tão tarde que os funcionários já nem se importam de jantar enquanto lá estamos, somos uma verdadeira família. Eu que sou uma facil não resisti ao vinho, culpa do bom gosto da menina altina, um rosé fantástico, viramos 4, não me parece grave e a mistura com o antibiotico anestesiou-me as dores por umas horas.
Cedo para ir para o sardinha, fomos tomar um copo com um gang masculino da zona, bem dipostos mas muito fraquinhos, uma gaja até fica triste pá, onde anda aquele género de homem que dá luta? que estimula o cerebro do mulherio? Nesta rixa entre gangs sem dúvida o meu saíu vencedor 1-0 vitória para o gang do biscoito fino ahahahahah.
4 da manhã, cedinho e boa hora para dançar um bocado, do ajuntamento sobraram as 5 meninas, os tais fraquinhos estavam com soninho. O ambiente não era grande coisa, as pessoas não eram muito bonitas mas onde estamos as 5 tudo fica espectacular. Ah valentes, mesmo depois de horas em cima de tacões e sapatinhos abertos à frente, já com o frio a chatear, acabamos a noite frescas e prontas para ir directas a uma qualquer festa onde haja muito brilho.
Objectivo atingido; chegar a casa antes do dia nascer. Ok já era quase dia mas não via ainda o sol, está de dormir a correr porque em 2 horas tinha de estar upa upa para abrir o gabinete, eu bem digo que isto me vai matar mas sou uma fraca!

notabene: proxima sexta chegarei a casa antes da meia noite.

5 comentários:

mpc. disse...

claro que chegas, avelã... antes da meia noite do dia seguinte....lol

admito que somos uma estragadas, mas quer dizer, é isto que levamos da vida... juntamente com a degradação do fígado e dos pulmões! mas diz que no céu (loollll) os órgãos não são precisos... lol

Nwanda disse...

Eu preciso desse restaurante!
Conta-me tudo!

Avelã disse...

nwanda

é capaz de ficar longe de Lisboa a grande mas quando subires até ao paraíso da um toque que eu encaminho-te para lá, com todo o gosto

Nwanda disse...

onde fica o paraíso? hehe

Avelã disse...

nwanda

entao? tu atina! onde fica o paraíso? isso pergunta-se! mas como sou boa alminha, eu digo-te, no norte claro... pff