sexta-feira, 25 de julho de 2008

Ando toda fodidinha

Hoje, acordo cedo (milagre), ok cedo cedo também não, mas mais cedo que o costume, cumprimento a cadela, tomo o leitinho com calma, maquilho-me com mestria afinal tinha todo o tempo, visto aquela camisola amarela que realça o bronze, arranjo tempo até para mudar de mala e saio nas calmas para a garagem, hoje não corro. Oculos de sol, um pouco de gloss e a gajinha está pronta.

Entro no gabinete ao som do chilrear dos passarinhos (pelo menos parecia-me ouvir) e digo em voz alta e contente BOM DIA...

Respondem-me

- Bom dia, hoje vens de havaianas? se calhar não te maquilhavas pá, não combina!

Havaianas? wtf? sem comentarios! ando toda fodidinha, quem precisa de férias quem é?

3 comentários:

Fenómeno LXXXIII disse...

alguem te anda a dar um nó ao cérebro. de certeza!

Hebitsukai disse...

Bom...mandei umas bujardas por aí por alguns posts! Mas há uma coisa que notei...

mudastii (ou se calhar é só impressão minha)!

Fica bem...jitu.

trintona disse...

Eu ando todos os dias de Havaianas...qual é o mal?