segunda-feira, 26 de maio de 2008

O Tempo- Esse filho da puta

sei que é um tema que já mete nojo, assim tipo os aumentos da gasolina, mas a verdade é que PUTINHA QUE PARIU, isto é demais, estamos a uns dias do final do mês de Maio e o Tempo, esse filho da puta, é o que se vê. Chuva, tudo cinzento e um friinho de rachar. Noutros anos já eu andava toda tola com o sol, a contar os dias para chegar ao fim de semana para me esparramar com o cu ao sol e torrar, dormir umas sonecas ao som do raio do puto que não pára de berrar, acordar irritada porque o caralho do puto me atirou areia pra toalha, tomar um cafezinho no bar da praia enquanto se aprecia a qualidade do sexo oposto... Ninguem conhece uma reza qualquer que faça nascer o sol? ou então, hoje fazem-se manifes para tudo, proponho uma manif para obrigar o S. Pedro a devolver-nos o sol, em troca oferecemos-lhe umas saídas com uma santa qualquer.

5 comentários:

Fenómeno LXXXIII disse...

havia um santo qualquer que era gay... às tantas pode não resultar. uma proposta dessas tem que ser bem estudada para não dar barraca. olha... pede um estudo ao LNEC.

Ouvi dizer que se chover mais um bocadito vai haver um aumento nos combústiveis. Mas até ver é só um rumor.

ps: consegui encaixar no mesmo comentário 3 assuntos dos quais já não podes ouvir falar (tempo, combustíveis e política)

continuo a bater na mm tecla:quem fica tanto tempo sem escrever no blog não pode entrar a matar! dá direito a vermelho (olha a referência aofutebol.. que bom!)

Avelã disse...

ahahahaha da-me o vermelho, da-me o vermelho ahahahahahah

Fenómeno LXXXIII disse...

maria avelã, nao me tentes. nao me tentes.. looool

flower power disse...

conta comigo para a manif!

Vivian disse...

Na verdade, estou à beira da depressão :(