segunda-feira, 29 de setembro de 2008

E mais uma prova...

... dos tais vicios, o cinzeiro, aliás um dos 500 cinzeiros. Eu bem lhes digo que lhes faz mal, que ficam com a pele feia e que lhes vai dar cabo dos pulmões, mas as cachopas não me ouvem. Fico triste por não poder ajudá-las mas que fazer se as moças gostam de fazer circulos com o fumo...
Da foto o melhorzinho é sem duvida a aparição de alguns pezitos do gang, passo a apresentar, pé do canto inferior direito, o da prima pintadinho a lilás, canto superior esquerdo, o da lila que teimou a apresentar tambem uma pouco da sua bela nalga, canto inferior esquerdo, dois deditos do meu pézito pintadas a um maravilhoso vermelho ferrari, ahahahah.


nota: a foda é se me habituo a fazer este tipo de post estupidinho!

2 comentários:

mpc. disse...

pois avelã... mas só deve fazer mal a nos, ne?????

é k eu so vi uma pessoa a tentar exaustivamente fazer circulos com o fumo do cigarro.... mas descansa k n te vou acusar pk sou uma pessoa seria!! :)
(toma, pa aprenderes) loolll

além do mais so as pessoas comuns é k ficam com a pele e pulmões estragados por causa do tabaco... a nós isso n acontece!! :)

Anónimo disse...

Até houve quem tentasse fumar um tamanho XXL (charuto)!!!

MPC subscrevo!
Como é óbvio, essas merdas só acontecem a "biscoitos não finos"!!!