quinta-feira, 29 de maio de 2008

Pragas

Eu, Avelã Maria mulher de grande saber e mau feitio rogo solenemente uma PRAGA a todos quantos têm musiquinhas que tocam sem ninguem lhes mandar no hi5, para que lhes cresça um enorme pessegueiro no cu e que esse pessegueiro venha tambem munido de urtigas.

Anda uma gaja felizinha da vida a cuscar os caretos deste e daquele no hi5, quando de repente salta da cadeira com uma qualquer melodia, obrigando essa mesma gaja a dar um sorrisinho amarelo ao patrão de "ops".

E assim selo a minha praga com uma valente cuspidela
.

nota: a quem entretanto retirar o raio da musica a praga fica-se so pelo pessegueiro no cu sem urtigas, para ainda assim levar com um castigo tau tau.

5 comentários:

Anónimo disse...

Lol! Então e quando estás a ouvir uma música, enquanto cuscas os perfis dos Hi5s do pessoal, e começas a ouvir uma música, que nem gostas, demorando alguns segundos até perceberes de onde aquilo vem? ;)

Felix disse...

Apoiado!
Mas é daqueles apoiado, aplaudido de pé, com direito a *bis* e rosas a voar para o palco!
Também assino por baixo o comentário feito por "cat"

Fenómeno LXXXIII disse...

amen!

Vivian disse...

Eu passo-me com essa merda. É mesmo alta falta de respeito!

Hebitsukai disse...

Não abras o meu então...tem lá Opeth - Face of Melinda a tocar!