quinta-feira, 30 de outubro de 2008

ui que sustinho

hoje enquanto tentava mudar o template do meu blog, porque ja estava farta do que tinha e porque um melrinho qualquer mencionou que o blog parecia duma velha de 40 anos, não sei muito bem como desconfigurei tudo e de repente catrapaz, lá se foi o bloguinho para as favas. o meu coração chorou, ai tantas historias, 2 anos de trenguices para o cano. graças ao meu querido amigo flavio (baby tas lá) e a mim que ainda agora não sei que fiz, consegui recuperar tudo, o antigo template foi á vida, mas que se lixe, o blog e as suas historias estão intactos. e assim numa de recordar, voltei ao antigo template e juro que nunca mais me ponho a inventar. lagarto, lagarto.

3 comentários:

mpc. disse...

avelão,

apesar do susto, esta carinha nova fica-te mt bem! :)

ate acho que pra bem havias de meter aqui umas purpurinas! :)
mas se calhar é melhor não correr o risco...assim ta lindinho, mimosinho e impecavelzinho! lol

mpc. disse...

ups... era avelã!

Unknown disse...

ok , melrinho .... pois tá bem !
Mas olha que gosto do mome melrinho .