segunda-feira, 27 de outubro de 2008

tá de encher a pulseirinha OU tás cá com uma lata



não sou muito de modas (pelo menos daquela que todos gostam), mas esta pulseirinha é de uma fineza que me conquistou, a mim e ao resto do gang, ahahah...

peninha peninha é que a minha continua pobrezinha sem nenhuma peçinha, portanto este blog serve para alertar todos os meus amigos, ACORDEM CARAÇAS, então não vêm que estou necessitada de peçinhas para a minha pulseira da moda?! nem precisa de ter brilhantes a que escolherem, e já agora uma pista: trevo... ahahahah

vá povo deixem-se de forretices!

notinha: aos amigos de Lisboa e outros sitios from far away não vos safais, podeis mandar por correio.

4 comentários:

mpc. disse...

não és meiguinha a pedir, n!!

esta ai a chegar o natal... pode ser k tenhas sorte! lol

ate la, se kiseres empresto-te o meu trevo pa dares umas voltas...hehe (vistesss eu agora a armar-me pk tenho o trevo e tu nao???!!!)

Avelã disse...

vaca

mpc. disse...

looolllll

a inveja é fodida....lol

Avelã disse...

vaquissima muuuuuuuuuuuuu