segunda-feira, 1 de setembro de 2008

ok ok sou estupida

-Eu não fumo, não gosto de fumo, evito lugares onde se fuma, detesto chegar a casa com a roupa e o cabelo a cheirar a fumo!

Esta era eu há uns tempos atrás, agora graças a certas companhias, fumo, gosto de fumar, procuro lugares onde se fuma e continuo a detestar chegar a casa com a roupa e o cabelo a cheirar a fumo.

Estupido não?! Para alguem que nunca fumou é bem infantil andar a fumar só porque está com determinadas pessoas, e então o Agosto foi um horror, sinto que tenho os pulmões afogados em fumo, mas sa fuada, a partir de hoje vou fazer uma cura urgente de tabaco, é que nem cheira-lo.

Tenho dito!

opá mas não podem negar que um cigarrito entre umas unhas pintadinhas a vermelho é duma chiqueza, ahahahah.

2 comentários:

mpc. disse...

Eu sou testemunha do que aki está escrito!! E mais, orgulho-me de ter oferecido mt cigarros pa "botar" entre as unhas vermelhas da avelã!! :)

Quanto a essa treta da cura, amiga, com calma... logo se vê!! loollll

Ainda has-de fumar mt ao pe de mim...hehehe (eu sei que é infantil eu dizer isto, mas a avelã percebe! e como é ela k tem k perceber, caguei...)lol

Anónimo disse...

Antes da cura temos de fumar juntas umas valentes charutadas!

E daqueles bem gordos e mal cheirosos!!!