quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Um dia sem a minha coninha...


Aiiiiiiiiiii que triste que estou, vou passar um dia inteiro sem a minha coninha, doi tanto cá dentro pensar que não a vou ver, que não olharei para o seu sorriso, que não verei a sua luzinha piscar com o seu habitual bom dia, isto é demais para o meu pobre coração, é oficial eu já não sei viver sem a minha coninha

coninha volta depressa por favorrrrrrrrrrrrrr, ou não sei como serei capaz de olhar em frente nesta longa caminhada que é a vida




...

6 comentários:

Caratequide disse...

Ou o espelho partiu, ou estas com aqueles colares cervicais ou (e espero eu) a tua cadela está no veterinário...;)

Avelã disse...

caratequide

a sua resposta está...

ERRADAAAAAAAAAAAAAAAAAA

mpc. disse...

isto sim é uma dedicatória de amor... lol

fiquei enternecida... :)

espero que rapidamente vejas a "tua coninha" piscar para essa dor passar... :)

Unknown disse...

Das duas, três !
Ou estas gorda e vais fazer uma lipo a barriga ou então vai fazer uma operação as cataratas !?

disse ....
tó , mel...

Avelã disse...

to

sou gorda sou e? o que é que ser gorda tem a ver com a minha coninha? tch tch tch

Unknown disse...

Ok , como tás gorda , logo andas de Bike e tens a Kona (http://www.konaworld.com) na oficina porque malhaste com o lombo no tapete ?

certo ou é açucar a mais no meu sangue ?