segunda-feira, 1 de setembro de 2008

O encerramento do Agosto...

...foi passado na companhia do melhor que a vida tem, os amigos, ao som de boa musica e pessoas bonitas.

Juntamo-nos numa churrasqueira para matar saudades da dininha, enquanto ouviamos a malta lixada com o futebol, ninguém pára o benfica olé (por acaso ultimamente qualquer um da 3ª divisão pára o benfica mas isso são pormenores), e lá deixamos a nossa marca, graças à surpresa de algumas meninas, os gritos foram tantos que temo ter-se ouvido a um raio de vários kilometros.

Bem regadas a vinho branco e depois de mais uma sessão de pic´s, lá fomos dar à lingua e ganhar tempo para entrarmos no Forte.

Já no Forte, a musica bem boa, podia ser melhor, soltamos a franga e tá de levantar os bracinhos, a Marta para variar, desta vez não partiu nada, só espetou o tacão no meu dedo do pé, para a proxima a ver se me lembro de levar botas com biqueira de aço quando estiver ao pé da Marta.

Podia acabar por aqui e dizer-vos que foi mais um fim de semana excelente, não fosse eu ter de me levantar depois de ter dormido 1 hora para ir com os meus pais, esses queridos, ao s. bentinho da porta aberta. SIM É VERDADE ATE BISCOITINHO FINO TEM DE IR VOLTA E MEIA AO S. BENTO! Um horror, disfarçar a ressaca e ficar de pé uma hora e meia a ouvir o sr padre que estava já numa fase adiantada de senilidade (senilidade é lindo). E como mamãe é gajinha de rituais lá me arrastou para dar beijinho ao santo. Parece que vos oiço dizer, dasss a avelã beijou o santo! MEUS CAROS MAS ACHAM QUE SOU GAJA DE BEIJAR ESTÁTUAS CHEIAS DE GERMES? Claro que não! Disfarcei e não beijei, ahahahah sou tão ruim! As coisas que eu avelã maria faço pela minha rica mãe.

E assim com apenas umas horitas dormidas, hoje arrastei os presuntos até ao gabinete para mais uma semana de números e patrões, que as ferias deles acabaram. E que passem depressa estas duas semanas caso contrário a máquina vai avariar!




2 comentários:

mpc. disse...

diz la, a melhor parte n foi a surpresa????
eu nem keria, mas ate correu mt bem...hehehehe
somos tramadas....

Anónimo disse...

Vou ter largar o whisky e começar a beber Reed Bull!
Assim passo a andar a voar e evito as tuas botas de biqueira de aço!!!