quarta-feira, 9 de julho de 2008

Raisfuada o pequeno musculo

Uma gaja arma-se perante a amiga que consegue exercitar as coxas com 30 kg na boa sem grande esforço e tal, para chegar aos alongamentos e com um pequeno gesto de simplesmente sentar no chão, aiiiiiiiiiiiiiiiiiii cum caralho que me doi uma nalga.
Tá de chamar o personal trainer (ah pois é eu tenho um), para me aliviar as dores, que em vez de mas aliviar me põe a fazer mais alongamentos para por a coisa no sitio.
Prognostico: pequeno musculo da nalga esquerda que saíu do lugar.

Raisfuada o pequeno musculo que não me deixa alapar decentemente!

3 comentários:

Tiago disse...

mostra lá que não deu pra perceber.

lol :D

anónimo disse...

não te sentas por causa do musculo...pois...

Unknown disse...

Estou sem palavras , é pena tratar assim de algo tão vital para a vida de uma senhora ... personal trainer pois , pois , dor na nalga , pois , pois ....