segunda-feira, 30 de junho de 2008

Coisas

A vida é mesmo um grande filme cheio de acontecimentos inesperados, nos ultimos tempos a minha vida ofereceu-me uma quantidade de novas emoções que não estava nada a espera. Neste momento só me apetece sorrir, melhor rir, rir muito. Afinal, tudo tem mesmo uma razão para acontecer!

De entre muitas outras coisas que não vou aqui contar, perdi uma amiga, coisa que nunca me tinha acontecido em toda a minha vida, nem mesmo nos tempos de liceu porque nunca achei muita piada a ser a "tipica gajinha", por isso sempre me dei melhor com rapazes. Chorei quando me apercebi que essa amiga (que nunca o foi de certeza), simplesmente ma apagou da sua vida sem me dar uma palavra, sem me dizer porque de repente já não lhe apetecia ser minha amiga. Chorei esta tristeza dois dias, procurei respostas e não as encontrei, hoje estou bem comigo propria e cheia de pena dessa mulher. Pena pela forma pobre, intransigente e cruel como me tratou, se o fez a mim que a idolatrava, a via como um ser excepcional, concerteza fez e fará a outros.

Este fim de semana fui presenteada com mais um par de pessoas especiais que vêm juntar-se ao meu grupo de amizades especiais. Se na fase de andar com elas (raparigas), andei com rapazes, hoje fico feliz por ainda encontrar gajinhas com uma luz impar que nos acolhem no seu coração com tanta franqueza, tanto calor e genuinidade. Perde-se uma amiga, vivem-se decepções e plim de repente ganham-se mais duas. Rita Coninha e Lila estão cá dentro caralho!

Não é simplesmente fantastica a vida?!

A minha mãe diz-me muitas vezes que não sabe como consigo "gerir" tantas amizades, as das sextas, as dos sábados, as dos domingos e até as da semana, mas a mim nada me preenche mais do que um bom bocado passado na companhia de malta que gosto, logo torna-se muito facil estar com todos (embora alguns digam que nunca tenho tempo para eles :D)

O resto não conto porque tenho de manter um certo ar de misterio (dizem que é sensual uma gaja misteriosa), só a dizer que estou de bem com a vida, estou feliz e tranquila. Estão a ver aquela imagem da pessoa de braços abertos e cabelos ao vento, essa sou eu!

Não é simplesmente fantástica a vida?!

Beijos

p.s. e entretanto até fiquei noiva aahahahahaha

10 comentários:

Anónimo disse...

Noiva pá!?
Então pá!?
Explica lá isso melhor se faz favor!

Anónimo disse...

Avelã Maria, apesar desse nome sui generis (pa n dizer outra coisa) k me puseste, tenho-te a dizer k estas ca dentro tb!! estás e é bom k fikes pk realmernte as coisas nao acontecem por acaso...eu pelo menos acredito nisso! fui "cagar" pa longe e desde entao não tenho parado de pensar k a vida tira-nos algumas coisas e dá-nos outras, ainda melhores, ou pelo menos com um sabor ainda mais doce!! A historia da tua amiga é-me familiar...ja me aconteceu...axo k ja aconteceu a todos nos...e, conhecendo-te o poukito k conheço, sei k deves ter ficado na merda...como eu fikei...como todos nos ja ficamos!! mas de facto a vida vai-nos dando estas mãos cheias, estas entradas não calculadas nas nossas vidas e k acabam sempre, ou kuase sempre, por se revelarem uns grandes tesouros. O meu santo cruzou com o teu, és verdadeira e mt sábia, apesar de dizeres tudo a rir e da forma mais politicamente incorrecta do mundo!! por isso é k te curto...gosto de ti, fodassseeee! lol
um kiss da coninha

Unknown disse...

As verdadeiras amizades nunca acabam. As falsas é que de vez em quando se revelam.

Unknown disse...

Ahhhh... Já me esquecia... Desculpa.

Parabéns pelo noivado. :)

Anónimo disse...

Miuda,
Também eu sofri da mesma forma e, possivelmente até pela mesma pessoa... Infelizmente é demasiada coincidência, mas pelos vistos fomos ambas enganadas... lamentavelmente, a definição de amizade não é a mesma para toda gente... Nas verdadeiras amizades há respeito, há diálogo e há frontalidade! Por vezes há mal entendidos criados por terceiros que, por mais coisas que possuam, não têm o essencial: Caracter!!!
Vivem de aparências e da imagem que querem que os outros tenham, mas cedo ou tarde, revelam o seu verdadeiro EU!
Fica uma frase que eu defendo: O VALOR DAS PESSOAS MEDE-SE PELAS SUAS ATITUDES!
Obrigado por me aceitares como sou e principalmente por seres como és!
ADORO-TE MIUDA!!!!

Avelã disse...

Daniela
tão é facil de explicar, estou noiva, e noiva de um fenomeno, casamento é ja para agosto ahahahaha

Fenómeno LXXXIII disse...

amor, temos um problema: a nossa madrinha anda a fugir com o rabo à seringa. Temos que tratar disso, senão não sei como é que vai ser! Não sei como é que vamos conseguir alugar aquela barraca de bifanas.

beijos muntos!

flower power disse...

então parabéns à noiva!

Flávio disse...

Então e o casamento é em Agosto... Queres ver que vai calhar na minhas férias? Se assim for, guarda umas marmitas com petiscos para eu ter (mais uma) desculpa para te ir visitar a essa nobre cidade!
Parabéns, gaja.
PS: Só faz falta quem está, amiga!

Carla disse...

Marciana Maria... Cheia de novidades você..
uma pessoa desaparece e quando volta há noivados!!!!

estou proud!