segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Coisinha que me irrita

que me dá mesmo nos nérvos, GAJAS COM MANIA QUE O QUE TRAZEM ENTRE PERNAS É DE OURO!

Este é mais um dos motivos que me leva a pensar que se eu fosse gajo seria gay, de certezinha absoluta. Não sei como os homens têm paciencia para meninas com manias de "euéquesouboa", ou "queresvaisterderastejar", ou "aiestouaflitinhapafodermastenhodeserdificil", ou "antesdemefoderestensdemostraratuasensibilidadedandomepoemas", ou "fodernoprimeiroencontroésópaputaseeunaosouputasoumeninadebem", ou "aiquehorroreleétãodirecto", ou "opavouesperarquesejaeleadaroprimeiropasso", ou "elequemeliguefogo".... and so on and so on...

não há pachorra, é por isso que aqui aproveito para demonstrar o meu apreço pelo MACHAME, meus caros sois valentes, é preciso estofo para lidar com o mulherio.

é deixa-las andar frustradas e a curtirem a auto satisfação enquanto pensam neles, pff...

14 comentários:

Anónimo disse...

avelã

mandei-te o meu numero para o email, faria tudo para te conhecer, liga-me, dou-te o mundo se for preciso, adoro o que escreves e a tua postura de vida, ainda por cima és lindissima, perdia-me nos teus longos caracois, fico à espera!

Avelã disse...

anónimo

ai a merda...

Confrade Xobitor disse...

Assim está bem!! Ah caralho!!
Prá frente é que é caminho... foda-se!!!

mpc. disse...

o anónimo é fresco é...lol

quanto ao post: eu faço uma pequena ideia de onde isto veio!!!! loollll
e axo que tem que haver um meio termo para tudo... nem se é púdica pq não fode por foder, nem se é puta pq fode por foder!
tenho para mim que aki o k vale é a vontade, vulgo tesão, que comanda as ditas caimbradas! lol

mas deixa k te diga k gaija e gaijo que se preze faz-se sempre um bocadinho de dificil... qt mais n seja pq até tem piada! lol

a verdade é so uma: a tesão comanda a vida... I rest my case!

Avelã disse...

mpc do meu coração

eu tambem resto o meu case, quanto a si fuck you (literalmente) e mais os meios termos

David XP disse...

Avelã, mas tu saíste-me homi pá?

Agora a sério, eu então nisso sou mulher!!!

Enfim, andamos os dois trocados!

Filipe disse...

Ando fodido com a merda das fodas. Não sei se concorde se discorde da tua teoria... Mas de qualquer maneira, que raio importa mais uma opinião?

Brazio disse...

Cara avelã,

Sabes que eu gosto sempre de aproveitar qualquer oportunidade para te foder a cabeça!................ Mas desta vez não posso deixar de concordar a 100% contigo!
Acho que falo por toda a classe masculina quando digo que "tou farto de aturar gajas que têm a mania que têm ouro entre as pernas"...

E mpc, isso de um gajo ou uma gaja se fazer difícil é mto bonito, mas só quando sabes que o/a outro/a também vai jogar o jogo.


Puta q as pariu!dêm-me é uma parede pa eu trepar

Brazio AKA Poppinsmeister

mpc. disse...

ohhh sô popins,

até lhe dou razão nessa parte do jogo...só um a jogar é fodido! mas lá pq as meninas pensam que têm um metal valioso entre as pernas não quer dizer que insulte as mãezinhas delas! :)

eu arranjo-lhe uma parede em condições, mas não ofenda que não vale a pena! looolll

e descanse.. pq nem todas as meninas pensam assim!

Brazio disse...

Secapipas!

Ficas com a Avelã que eu fico com a mpc?...tá combinado;)

Brazio AKA Poppinsmeister

Avelã disse...

como é que é braziomeister, mas aqui os biscoitinhos são mercadoria para andar a ser distribuída?! alem o s. excia não me parece ter dentinho para a minha menina mpc... tenho dito

mpc. disse...

Poppins,

"...eu fico com a mpc"????
É como????
olhe que apesar de não ter ouro no meio das pernas (que tenho pena pq, com a crise, ia ajudar), eu sou das dificeis... :)

va...concentre-se em contar os boatos e não se disperse!


nota de rodapé:
agradeço a preferência e, quem sabe, talvez um dia possamos discutir esse assunto! loollll

Confrade Secapipas disse...

Poppins, andas a ver se te safas??? Mas realmente, começaste mal com a cena da distribuição como se fossem damas(as de jogar entenda-se, porque damas, damas, acredito que o sejam)..."eu fico com as pretas e tu com as brancas"

Vá meu amigo, acredito e sei que és capaz de fazer bem melhor....

mpc. disse...

Muito bem confrade secapipas...

são pessoas como você que me fazem acreditar que o cavalheirismo e a subtileza dos actos ainda não passaram de moda!

é um gosto falar consigo...:)