quinta-feira, 11 de setembro de 2008

And I Repeat


Anal
Em qualquer situação que não funciona bem, o defeito ou é do cu ou das calças!
No sexo anal passa-se exactamente o mesmo, senão vejamos, o recto é um musculo similar em toda a gente e no entanto há gajas que dizem que fazem anal na boa e sem dores e até têm orgasmos (têm o caralho, mentirosas, a não ser que estejam a mexer no abençoado clitoris ao mesmo tempo), ora essas gajas concerteza que so têm apanhado homens de piço pequeno caso contrario é impossivel não sentir incómodo e as vezes até, dor.
Que se faz bom sexo anal não tenho duvidas mas o heroi nesta acção tem de ser sempre o gajo, sempre porque os cuzinhos são todos parecidos, portanto ou ele é mestre na coisa ou então não funciona. Mesmo que a gajita diga que é bom e que se veio, meus caros ela mente.
E não me venham com exemplos tipo: nos filmes pornograficos as tipas levam com bacamartes de metro e geme de caraças (és tão burro pedro)! Pois geme o cachet é bom demais e os produtos usados também, ou não houvesse produtos fantasticos que ajudam na dilatação dos musculos permitindo assim a entrada de qualquer coisa.
Logo, ou o gajo é pouco abonado ou então a coisa tem de ser feita com muita mestria e o defeito não é da gaja. O unico senão que a gaja pode ter, é o de não querer experimentar sem medos e com tininho.
As vezes vale bem a pena. É tudo uma questão de jeitinho minhas amigas. Experimentem, mesmo que não seja muito bom, a ideia do prazer que estamos a dar ao parceiro só por si só dá uma tesão inigualável!

Depois digam-me se não tenho razão!

4 comentários:

Nwanda disse...

Sua destruidora de mitos!

mãe de dois disse...

Eu não devia comentar este post pois sou uma mãe de família com uma reputação a preservar e blá bla bá :P

Mas...cá vai. Essa da tesão inigualável por estar a dar prazer é muito subjectiva. Eu cá só tenho tesão a dar prazer se o prazer também for meu. Não me parece que isso acontecesse com coito anal (one way only). E quer-me cá parecer que gajo que tenha pancada por cuzinho tem o seu quê de p***leiro.

Avelã disse...

mãe de dois

a mim dá prazer dar prazer aos outros também ;)

Unknown disse...

Trabalho e maturidade na relação , só mais nada ... tudo pode ser bom e mau , é uma questão de "aplicação" no coiso !