quinta-feira, 13 de março de 2008

vai-te confessar

mãezinha manhosinha - olha tens aí uns ovinhos caseirinhos para levares e comprei-te uma carne tão tenrinha para cozer e hoje é dia de confesso de mulheres
para a preparação pa pascoa e sabes quem está divorciada?

avelã a pecadora - mamã eu não me confesso!

mm - a filha da São, já viste namoraram tanto tempo e deu nisto, ó minha filha confessa-te ao menos para a pascoa, sabes quem morreu?

aap - mamã eu não me confesso!

mm - o marido da coxa gorda coitada, vai-te la confessar vais ver que te vai aliviar! coitada agora sozinha, tem o filho casado.

aap- mamã eu não me confesso! e a coxa gorda ficou foi aliviada, assim pode foder sem falarem dela (nota: a mulher fodia todos e não se preocupava em esconder).

mm- não digas essas coisas, tas a ver porque te devias confessar? Coitada da mulher.

aap- mãmã eu não me confesso! não é mentira nenhuma ela não anda metida com "o que tem a mania que é padre" e que por acaso é casado?

mm- pois isso é verdade e olha é melhor ires já amanhã, depois passa a ser confesso para os homens. mas já viste a filha da São, não estava mesmo nada a espera…

aap- MAMÃ EU NÃO ME CONFESSO, MUITO MENOS NUMA IGREJA ONDE HÁ DIAS DE CONFESSO PARA HOMENS E OUTROS PARA MULHERES. JÁ SABES QUE NUNCA ME CONFESSO A GAJOS COM SAIAS PORQUE É QUE AINDA ME CONSOMES A CABEÇA, FOGO....

mm - (com a maior das calmas) ui não sei porque te enervas só comentei por comentar!
(e para me lixar assume aquela carinha de mãe indignada) andas a ficar muito
resmungona para mim, eu não te eduquei assim, lá porque tiveste um mau dia
eu não tenho culpa... blá blá, tadinha de mim que sou tão boa mãezinha...

aap - (a sentir-me super culpada) desculpa.

E é esta mãe que me saíu na rifa, estapunha aproveita-se para MANDAR dicas entre conversas sobre a terrinha e quando me passo com a manhosisse dela, vira a estoria para o lado que lhe convém.
Maravilhosamente esperta a minha rapariga. No entanto por muito esperta que seja nunca me convenceria a ir confessar a um padre, fodasss preferia levar no cu com um piço de metro.

10 comentários:

Flávio disse...

Herege!!!
Sabes qual o castigo que o gajo das barbas deve estar a pensar em dar-te?
Um padre com um piço de metro a bater-te á porta, eh eh.

Anónimo disse...

Podias ter a sorte de este tb ter lactacid;aproveitavas a lavagem como quem lava os pecados;a bemdezere era uma confissão mesmo que para o húmida ;)

ps-confesso para homens e para mulheres?dasssseeeee q estamos na pré-história

Anónimo disse...

A tua preferência espantou-me:levar no cu com um piço de metro????Dasssseeee q grande máquina de cagar :DDDDD

FlashBlade disse...

Lembra-te do que dizem sobre os preceitos da igreja católica...

"Ajoelhou... Vai ter de rezar!!!!!

Vivian disse...

Eu até acho que tinha a sua piada ver-te ajoelhada num confessionário ;)

Avelã disse...

florença

ajoelhada sim mas nunca num confessionário, pelo menos nunca enquanto o gajo que estiver a minha for padre ahahaha

Unknown disse...

tenho para mim que isto tudo é para evitares as artroses... é que estar ajoelhada um dia inteiro a debitar pecados deve fazer muito mal às dobradiças ;o)))

Ana disse...

Lá vou eu ter de investigar quem faleceu para saber quem é a coxa gorda para poder estar actualizada acerca da terrinha.
Ahahahahaha, és demais.

Anónimo disse...

so posso dizer uma coisa: amei este blog .vou concerteza visitar mais vezes.Adorei adorei.

Anónimo disse...

ahahah só podia ser uma E.T. ....
tu gaja como outros E.T.'s... não és mais uma ! ;)

Estou todo orgulhoso que afinal nesta terrinha e por perto há mais E.T.'s que aparentemente são uns bacanos...

Bem hajas miuda... tudo de bom para ti e dá bordoadas quando te apetecer que são merecidas ;)

Assinado: Ká (VNF)