sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Assim é

:( hoje o gang não se junta todo, a nossa coninha tá doente, seriamos umas queridas se fossemos todas fazer-lhe canjinha e dar-lhe miminhos, mas ó coninha sabes que te amamos pá, mas a noite espera-nos, e tenho para mim que hoje deves ficar sozinha em casa a descansar. Estou triste mas a vida é isto, tanto se nos dá como se nos tira, será chuva, será gente, serei eu descompensada de todo. Assim me despeço deixando desejos de um fim de semana repleto de coisas boas, mesmo boas.

1 comentário:

mpc. disse...

pois é... estupida da coninha que havia de ter arranjado uma caganeira pa não ir!! ainda se partisse uma perna, va la... agora isto??? a coninha precisa é de um banho de dureza!!

mas ela sabe que estaremos a pensar nela ao abrir a primeira de mt garrafas de vinho.... cada "ploc" da rolha será em homenagem à coninha! :)