terça-feira, 17 de junho de 2008

Hoje estou mais fodida que uma piroca

Estou furiosa, nem dormi em condições durante a noite (não sei lidar com desconfianças), pela primeira vez na minha vida tive um CHATICE com o filho da puta do administrador de condomínio do meu bloco. Opto por não ter grandes afinidades com os vizinhos precisamente para evitar determinadas situações, mas mesmo assim tive azar. Pensei que estava já preparada para lidar com todo o tipo de gente (tendo em conta a minha profissão), mas afinal descobri uma ave rara, o cabrão do administrador do meu bloco. Pago sempre dois meses de condomínio juntos e ontem lá fui eu deixar as notinhas para Maio e Junho e receber o recibo do mês de Abril que tinha pago adiantado, qual a minha surpresa quando o gajo me diz que tenho de pagar 3 meses que estão atrasados. Eu, que sou menina bem educada expliquei ao senhor, com toda a calma, que estava enganado, toda a gente se engana. O homem não me ouvia, so repetia que devia 3 meses, não interessava quais mas devia. Até que calma mas já sem paciencia lhe pergunto quem ele se julga para duvidar de mim, quando ainda por cima tenho os recibos que o comprovam. PASME-SE AGORA! O gajo levanta-me a mão! Caíu-me tudo! O homem descontrolado so repetia que falta 1 mês e mais nada, e a tentar sair para fechar a porta, não fosse eu ir-lhe ao focinho (mas ontem a paz estava comigo). Virei-lhe as costas e disse-lhe que não falo a lingua dele!
Agora digam-me que caralho se passa com as pessoas deste mundo, anda mesmo tudo doido?
ALGUEM ME ENSINE A DIALOGAR COM ESTE TIPO DE GENTE! CREDO!

7 comentários:

Maria P. disse...

Não dialogues... tu mesmo disseste que não falas a lingua dele... faz como eu, pedi o nib da conta do condomínio e todos os meses faço a transferencia pelo multibanco. fácil, prático e não tens que lidar com baixos niveis...
Bjinho

Unknown disse...

duas galhetas no trombil desse gajo!!

Fenómeno LXXXIII disse...

só tens que lhe dizer uma coisa: "eu nem tenho palavras para o mandar foder!".
e como complemento pegas num pau de limoeiro, esperas k ele vire as costas e dás-lhe mesmo na nuca. com sorte o sacana perece ali mesmo, ou pelo menos fica a deitar sangue pela boca.

administradores do condomínio são todos uns cabroes, sabes pk? pk têm todos a mania que estão a governar um país. os falhadinhos não querem cair na realidade: eles só servem para mudar as lâmpadas no corredor e chamar os técnicos quando o elevador avaria.

por essas e por outras eu nunca fui a uma reunião de condomínio.

Anónimo disse...

Tres palavras:
-Pontapé
-nos
-dentinhos

E só!

Arthur disse...

não lides com ele

tudo por escrito

não pagues em dinheiro, efectua tranf. bancárias e esfrega-lhe os comprovativos nos cornos

e se por acaso te apetecer mesmo

tenho uns conhecidos que por 50 balões lhe dão um correctivo, não se pode mesmo é falar nos recibos nem nada disso, tem que ser daquelas que ele nem sabe porque está a apanhar

Anónimo disse...

Chama-se Incompetência e talvez roubar.

Calma, muita calma pra nao perder a razão.

Pedro Ramoa disse...

Normalmente uma joelhada nos tim-tins costuma funcionar...