quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Banco de Esperma

A verdade é que não tenho paciencia para ler a maior parte dos mails que recebo diariamente, principalmente se for dos trilintimtim e de repassar, mas este chamou-me a atenção. Então não é que os estapunhos dos chineses usam do metodo tradicional para sacar esperma ao machame?! ahahahah putinha que os pariu, são feios mas finos como o caraças.

Ora Vide

Reparasteis na dedicação das funcionárias?! eu sei quem não podia fazer disto profissão! :)

4 comentários:

Anónimo disse...

Tou a ver que gostaste do email...
Os chinocas são cá uns idiotas!!!

Brazio disse...

nem é assim tão má ideia...

Brazio disse...

ja repararam na cara da chinoca da foto da direita? a "senhora" está mm concentrada no q está a fazer! e tem um ar tão profissional e asseado...

eu ia lá doar alguns dos meus meninos na boa

mpc. disse...

a isto se chama trabalhar com dedicação... aqui, nem a ASAE conseguia pegar!