quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Como fazer para elevar o ego...

Fácil...

Tirar um dia de férias, ter uma amiga no hospital e acampar lá com ela, na hora de almoço ir com a dita para o refeitório (sim porque ela ja anda) e sentar á mesa com um grupo vasto de velhinhas da ortopedia. As velhinhas todas sodidas deleitam-se com as duas meninas lá presentes (nós ahahahah) ser uma riqueza com elas, servir as senhoras de agua (porque nem isso as desgraçadas conseguiam fazer lol) e fazer miminhos e conversar e falar mal da juventude dos dias de hoje e rir muito (isso é facil para mim).

A formula é esta e o resultado é

ouvir um grupo de velhinhas de olhar enternecido dizer-nos, a menina é linda, parece um quadro, assim até dá gosto, vai ser muito feliz porque merece, que ar tão fresquinho de menina and so on, and so on.

E, apesar de cansada por estar no hospital, uma gaja sai de lá de sorriso nos lábios e o ego inchadooooooooooo. E a cereja no topo do bolo (de chocolate claro) foi trazer a minha tolinhas de vez para casa, de colete e toda esticadinha mas ao menos ela agora estará em casa, finalmente.

notinha: tenho para mim que as velhinhas alem de problemas ortopedicos, tinham problemas de visão, mas isso é so pormenor...

2 comentários:

mpc. disse...

eu faço ideia!

voces as duas devem ter posto a velhada em alvoroço! é que já vos tou a imaginar a dançarem a "macarena" com elas...loollll

mas também, avelã... quem não gosta de biscoitinhos? ;)

Anónimo disse...

Amiga portaste-te tão bem neste dia com as velhinhas, foste tão tão solidária e prestativa, que acho que merecias um prémiosito!

Decerto está na hora de começares a pensar mudar de estraminé e profissão e ir trabalhar para um Lar de Idosos, afinal saiste-te tão bem....

He he he

PS: Também mereces um prémiosão por teres tido a coragem de me visitares quase diariamente num sítio tão mórbido e sombrio...