terça-feira, 25 de novembro de 2008

Solid as a rock

três, três foram os mails que recebi de pessoal que quer ouvir (no caso ler) sobre o meu fim de semana. se por um lado fico satisfeita por haver quem goste de me ler, por outro preocupa-me que haja quem goste assim tanto de ler sobre os meus fins de semana... no entanto como sou bem mandada, e porque so ainda não postei porque sou gajinha que labora imenso (laborar soa a serio ahn), aqui vai seus cuscos.

ai a noite de sexta, pelo segundo fim de semana consecutivo experimentei algo pela primeira vez, a semana passada foi algodão doce, esta semana não posso mencionar o que foi mas devo adiantar (segundo dizem)que gostei. depois de um jantarinho em minha casa, arrastamos os presuntos para o puerto, cidade linda de noite, e fizemos um corridinho por dois bares, se no primeiro a coisa estava calma, no segundo o ambiente estava ao rubro. e é na pista de dança que de repente eu me volto e vejo... JESUS! não mais consegui tirar os olhos de cima de JESUS, só descansei quando me dirigi a ele para me deleitar com suas preces... JESUS esteve no nosso meio...

entretanto no sábado com duas horinhas dormidas,abri o gabinete, solid as a rock, encantada ainda com a imagem de JESUS e decidida a ir a missinha todas as sextas feiras...

notona: ainda gostava de saber quem é o cabrão que me anda a empurrar, no espaço de dias dei dois tombos, domingo depois do almoço de familia decido apanhar tangerinas verdes (ok estava de vestido e tacão alto mas fodasss) e dei semelhante malho que ainda tenho as nalgas negras, se alguem me quer falar mande mail porra, agora botar olhões não vale.

2 comentários:

Anónimo disse...

querida amiga! é assim...n sei como te pôr isto com palavras meigas!

"NÃO SE VAI APANHAR TANGERINAS BÊBEDA! LARGA O BINHO!!!!"

hahahaha:)

PS: pq é q n metes mais fotos de gajas nuas no teu blog? fica a sugestão

Avelã disse...

popins eu nunca estou bebeda muito menos nos almoços domingueiros com os pais, deus me livre!