quarta-feira, 28 de maio de 2008

É a Obra(r) do meu patrão

O meu patrão é um patrão como todo o homem que é patrão. Reduz custos!
Uma das medidas para reduzir custos é ter um sensor na lampada da casa de banho que liga a cada movimento. Até aqui tudo bem, mas a luz só fica ligada por 5 segundos. Ora eu em 5 segundos não tenho tempo nem para fazer um xixi relampago quanto mais para... sim eu ...(pá não gosto de escrever a palavra cagar) na casa de banho do gabinete, como gaja dada que sou, partilho tudo com os meus colegas. Mas, voltando a historia da casa de banho, o que acontece é que estou sempre a ficar as escuras, portanto encontrei uma solução obvia. É ver avela maria sentadinha na sanita as vezes a ler a sua revista ou jornal, perninha cruzada, descontraída pois claro que esta sanita é asseada, a andar com a cabeça a roda, qual helice de helicoptero a preparar-se para levantar. Enfim uma imagem digna de se filmar!

10 comentários:

Fenómeno LXXXIII disse...

e sentiste necessidade de partilhar isso com o mundo... lol

Avelã disse...

epa cesar
tava eu na casinha a rodar a cabeça quando me lembrei que é uma realidade da minha vida interessante para partilhar, não te parece?

Fenómeno LXXXIII disse...

lol.. avelã.. repara.. tudo o que acontece na casa de banho vai para além da realidade. O mundo não está preparado para isso. Eu não estou preparado para isso! lol

Avelã disse...

cesar, gajinho não sei o que te choca neste post, afinal é tudo uma questão de um sensor que desliga rápido e me obriga a andar de cabeça a roda para ter luz, não percebo mesmo... huum

Marisa disse...

Sim realmente uma lampada que se apaga a cada 5 segundos não dá margem de manobra :P

Unknown disse...

acena pá... acena! ahahahahahaha

Anónimo disse...

é o meu gesto é tipo iiioooouuuu

Vivian disse...

Pois, infelizmente tb tenho uma merda dessas aqui no trabalho e de cada vez que quero cagar (existe expressão melhor para descrever cagar?), tenho que mexer as mãos e os braços como se estivesse a pedir ajuda na autoestrada. Não é que me importe de ficar ali às escuras, enquanto despejo o intestino, mas já tentei limpar o cu às escuras e "deu merda" :D

Avelã disse...

ó florença

já me escachei a rir com contigo caralho

angelodias disse...

As gajas cagam? E pensava eu que sabia tudo.
Eu também tinha esse problema, mas arranjei uma bela solução. Cago de porta aberta e assim ainda controlo a mulher do chefe. Quando finalmente acabo e me levanto apanho cada susto quando a luz se liga...Já são modernices a mais...