segunda-feira, 17 de novembro de 2008

e o fim de semana?

notinha: tenho de começar com esta notinha explicativa, o post anterior foi escrito por mim pelos vistos, fui informada dele ontem à noite pela minha querida mpc, como mais ninguém tem a minha password tenho de me render ao facto de so eu o ter escrito. como prometi a mim mesma que nunca apagaria nenhum post, mesmo que no outro dia não gostasse dele, este não será excepção. e não me peçam para o explicar...

e o fim de semana? a intensão era ter um calmo, com muito sofá e muita televisão... pois sim!

começou com uma viagem em que eu conduzi (putinha que pariu o que eu gosto de conduzir) o avião da lilica e aprendi na pratica a meter a sexta, mas passo para aqui a conversa:

-lilica (ensonada)- tu atão não metes a sexta?
-eu (intrigada)- que sexta? tipo meter ferias sexta?
-lilica (divertidissima)-ahahahahahahahah
-eu (intrigadissima)- tas tola?
-lilica(quase a babar)- não pá! a sexta do carro?
-eu (humilhada)- opá que queres? só estou habituada a máquinas com 5 mudanças...
(escusado será dizer que fui motivo de piada o fim de semana todo)

no jantar fomos presenteadas por uma peçinha pa pandora, oferecida pela nossa deficiente tolinhas, a sostra conseguiu por as 3 a shuifar e a borratar a maquilhagem e a fazer-me mudar de ideias quanto à retirada (private).
depois lá conseguimos encontrar-nos com os tainantes (encontro esse tirado a ferros, afinal os meninos são dificeis). espectaculo de grupo, todos lindos, giros e sexys, divertidos, enfim saíram melhor que a encomenda. para os curiosos: o tal secapipas, o rapaz é bem melhor do que esperava ;)

e porque o que é bom deve ficar para nós, so acrescentar que fodasss comprei mais uns sapatos, so porque não quis ir de tenis ouvir fados. adorei, ouvir fado na melhor companhia, regado a sangria, a foda é que temos mesmo de estar caladinhos e isso é um processo complicado para mim.
chegadas a casa, decidimos curtir dos sofás mesmo sendo muito tarde, fomos para a cama quase as 7 da manha depois de vermos varios episodios seguidos de uma serie tipica de gaja...escusado será dizer que no domingo almoçamos as 4 da tarde... :)

e lá voltamos á estrada, comigo ao volante do avião e desta vez meti a sexta, e muitas vezes (irresponsavel? muitooooooooooooooo), jesus como anda, sai da frente pá!

boa semana

notinha: mais um post confuso pa caraças, mas tenho dificuldade em fazer resumos, ainda por cima, com limites!




8 comentários:

mpc. disse...

à conta de tanta aventura estou com uma zoeira que nem me aguento!o que eu n dava para estar na minha cama agora...

mas foi um fds digno de biscoito! lol



nota de rodapé:
reforço a ideia de que os tainantes se revelaram maltinha 5 estrelas! mt boa onda, os meninos... :)

Anónimo disse...

Avelã querida, uma gaja depois de meter a 6ª não quer outra coisa, é como meter a marcha atrás!
Ahahahahahahahah

Depois entendemo-nos quanto à parte da "deficiente"!

Anónimo disse...

olá avelã, já não comentava há muito mas desta vez não me aguento. Então o encontro com os outros foi a ferros?! Fico pasmado, não me pareces mulher de encontros a ferros, tu não precisas disso, julguei-te mais dificil e selectiva, e tenho a certeza que eles nem mereceram a tua presença.
Boa semana para ti tambem, tenho sentido a tua falta no cafe cafe.

Avelã disse...

anonimo

quando quero sou uma gaja muito facil assim como tambem sei ser muito dificil, olha o teu caso, rastejas, rastejas e nada, V~e lá tu que já nem no cafe cafe me botas olhinho em cima...

Confrade Secapipas disse...

Minha querida avelã... que fico já corado com tamanhos elogios...mas a verdade é que também para mim foi um prazer enorme poder conhecer-vos...As meninas revelaram-se bem melhor que a encomenda e tenho a certeza que outros encontros para breve surgirão...

Beijinhos a todas...

PS: Não concordo que tenha sido tirado a ferros...talvez a finos...

Anónimo disse...

Sim já reparei que não tens ido ao cafe cafe, mas deves continuar a ir, eu não mordo, as minha intensões contigo são as melhores. Quando souberes quem me deu o endereço do teu blog, entenderás que não quero brincar contigo, quem mo deu entendeu isso e por isso mo deu, para eu te conhecer melhor. Não leves a mal o que disse, so fico roído de inveja por saber que outros falam contigo e eu não!Beijo

Brazio disse...

Eh maltas avelânicas!
Pois é, o nosso encontro foi mto giro! Gostámos todos muito de vos conhecer, só malta boa onda! Só é pena que não houvesse muita cerveja nem música nem nada...mas enfim, há-de ficar para uma próxima! Fico contente que tenham gostado de nos conhecer, mas tb acredito que estejam a mentir! Aliás...tenho a certeza

um abraice pra todos os que nos ouvem

Poppinsmeister

Avelã disse...

secas

foi a ferros foi lol, o proximo terá de ser com voçes para nao parecermos faceis demais ;)

brazio opa
és tao... opa, comestivel, fofissimo, pa proxima meto-te debaixo do braço e trago-te comigo. essa do mentir é trenguice man, ja devias saber que nao minto, que nao mentimos, abracinho ó murcon (ja tava a ficar soft demais)