segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Tudo o resto é paisagem (desabafo)

Adoro carros, ou melhor vibro com carros, gosto de apreciar linhas, saber de cavalagens, velocidades, consumos, gosto de ir a conduzir e apreciar os meninos (carros) que por mim passam, conduzir para mim é o mesmo que ir a um psicanalista (nunca fui a nenhum mas diz que faz bem a alguns). Imagino quão bonitinho e completo ficaria esta máquina comigo lá dentro, sonho comigo de malinha cheia de notas a comprar este menino.

Mas depresso caio na real quando me apercebo que a estuporada da minha carrinha precisa de manutenção...

Frustração não termos o que queremos ahn?! Mas um dia serei dona e proprietária de um belo maserati, porque tudo o resto é paisagem...

3 comentários:

Confrade Xobitor disse...

Confesso que nesse aspecto não sou o "berdadeiro" macho!!!
Gosto de carros, sim senhor... mas gosto muito mais de coninha!!!!

Desculpem lá!! :)

Avelã disse...

ei xobitor e eu entao sou macho so porque gosto de carros?! homessa

Confrade Xobitor disse...

É o que dá chegar a casa a uma hora daquelas e decidir ir fazer comentários na net!!

:)