sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Um bocadinho a sério...

... este meu feitiozinho de merda leva a que as vezes demonstre (erradamente)superioridade e até um pouco de maldade perante algumas pessoas ou situações... mas a idade (ou o feitio) e o facto de pensar que life is too short para certas merdas, diz-me que só devo estar com as pessoas que gosto e gostam de mim, pelo menos nos momentos de lazer, porque os outros, profissionais e afins, esses tenho muitas vezes que aturar quem não gosto e quem não quero. Depois tenho as pessoas que amo e que essas amam outras e a foda esta aí! Onde está o limite? Onde começa e onde acaba o respeito por quem gosto e por quem gosto menos. É um exercicio do caralhinho!
Até que ponto os outro devem impor presenças? Raisparta o crocodilo!

Confuso? Muito... isto também não é para ser entendido, é para eu estravazar e como o blog é meu, eu é que sei, portanto escusam de resmungar...

Sem comentários: