quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Que as há, há... medo!

Ao bocado, no ginásio enquanto andava no tapete...

-menina da recepção: ei avelã, já te inscreveste no jantar de natal do ginasio?

-eu: não!

-gaja da recepção: não? porquê?

-eu: porque não vou!

-gaja da recepção: fuego! não vais porquê?

-eu: porque não sou gaja de ir a jantares de natal de ginasios, sou uma estrela brilhante demais para esse genero de coisas miúda (cof cof cof)

-vaca da recepção: dass manienta! havias de cair! ahahaahha

olha-me esta cabra, isso deseja-se a alguem?! (pensamento de avelã)

minutos mais tarde, a minha toalha caiu, e não é que ao tentar agarra-la dei valente malho?!

Ai a puta! digo, que as há, há e por joane parece haver pelo menos uma!

notinha: escusado será dizer que no meio da humilhação foi bonito ver aqueles armários ajudar avelãzinha, tadinha magoadinha e tudo e tudo...

2 comentários:

mpc. disse...

armarios suadinhos a prestarem-te cuidados... olha que isso ainda te deve ter valido mais uma praga da vaca da recepção! :)

realmente, que pergunta estúpida... biscoito lá é gaija de ir a jantares de ginásio??? esta malta irrita-me, pa!

Anónimo disse...

Avelã do meu coração,olha qu'eu vou lá e parto o nariz a essa gaja...
E depois aproveito para limpar o suor a esses armários, passar-lhes a toalhinha aqui e ali...

:) :) :)