quinta-feira, 23 de outubro de 2008

estou doente

acabadinha de chegar do hospital, enquanto enchiamos o nosso sol de mimos presenciamos e cheiramos o improvavel. a velhinha da cama ao lado da tolinhas a masturbar-se, pudesse eu mostrar-vos as nossas caras no momento em que nos apercebemos que a senhora mesmo muito velhinha se masturbava, ainda não consegui tirar da cabeça a imagem do sorriso dela, era tanto dente amarelo que temi que a placa lhe saltasse, ou pior nos saltasse em cima. quando já tinhamos esquecido o episodio, a mulher desata a defecar, ai jesusssssss, merda de velho fede tanto, eramos a tres a concentrar-nos para nao vomitar e a tolinhas (que estava sem cheiro) a concentrar para nao se rir e rebentar os pontos. nao basta a noia que é ir todos os dias para o hospital e ainda ter de levar com filmes de terror. louvo os enfermeiros e auxiliares, limpar o cu a gente grande é de herois. agora vou-me deitar e tentar dormir.

notinha: ó restantes meninas do gang que estavam presentes, voces manifestem-se que tenho para mim que o povo nao vai acreditar nisto.

4 comentários:

mpc. disse...

eu não estava presente mas atesto! até porque soube exactamente do mesmo (sem tirar nem por) por outro elemento do gang.. :)

mas ó avelã, a senhora é velhinha e cheira mal mas tem as suas necessidades...looollll
como já ninguém lhe pega, ela desenrrasca-se! lol

o k eu n dava pa ter assistido a esse filme de terror....lol

Brazio disse...

dasssss

David XP disse...

Ughhhh

Anónimo disse...

Eu, Tolinhas, atesto a veracidade do episódio!
Estava lá e vi com meus próprios olhos, antes não tivesse presenciado tal cena....
Já estava suficientemente mal para ainda ter de levar com a marada da velha na sua auto-satisfação!
E ainda com as gargalhadas das minhas meninas que quase se me saltavam os agrafos das costas!
Gargalhadas iniciais porque com o episódio posterior da defecação a expressão das meninas mudou logo de figura!!!

Tadinhas....