segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Para o caríssimo Confrade Secapipas

31 comentários:

Avelã disse...

belo ahn? ;)

Confrade Xobitor disse...

Antes de abrir o vídeo já estava a imaginar qual era a música pro shor Secapipas!!!
Isto ainda vai dar merda caros amigos... escrevam o que vos digo!!!

Alguém ainda se vai safar!!!!

:)

Anónimo disse...

és linda avelã

Avelã disse...

xobitor
mais valia dizer que nao gosta da musiquinha, agora chamar merda a isto opa fiquei triste lol

anonimo
ai a merda!

Confrade Xobitor disse...

Shora Dona Avelã:

Não chamei, em momento algum chamo à música que colocou no post merda! Impossível... porque eu até gosto da música. Disse, isso sim, que a sua "relação" com o Secapipas ainda pode/vai dar "merda"!!! É diferente...

Não fique triste que os confrades não gostam... só gostamos de gente alegre e divertida... assim com'à gente!!!!

Confrade Xobitor disse...

O "chamo" no comentário anterior não devia lá estar... um engano! Pedimos desculpa a todos os telespectadores!!!

Avelã disse...

xobitor

apanhei o recado á primeira, so me estava a meter com o shôr, agora permita-me dizer-lhe que merda na minha "relação" (relação)com o confrade secapipas?! huum...
uma moça dá um mimo a um ilustre desconhecido e os outros começam logo a ver merdas (merdas?)...

mpc. disse...

a música é do melhorzinho que há... e a relação avelã/secapipas tenho para mim que será do mais problemático a existir!!

Confrade xobitor, estou consigo!
Há que ter limites...agora até musiquinhas se dedicam??? onde está a gloriosa premiscuidade destes blogs???
é que de hoje para amanhã vamos ter, quem sabe, "paixaozinha" e "amorzinho" para cá e para lá...e isso seria mais que vergonhoso: seria inadmissível!

Avelã disse...

olhem-me este estes dois

xobitor e mpc fodeibos (um ao outro se quiserem)

mpc. disse...

avelã

antes isso que dedicar musiquinhas... ao menos foder é de gente! lol

Avelã disse...

mpc

ó minha estapurada, foder é de gente? ai é? então vamos ter uma conversa muito séria e acredita que esta frase será usada muitas vezes, gostei de ler sim senhora.

mas minha amiga foder é de gente verdadinha, mas ser fodilhona e fofinha (dedicando assim umas musiquinhas) já não é para qualquer, so mesmo para biscoitinhoo fino como eu!

tauuuuuuuuuu

mpc. disse...

claro k foder é de gente... alguma vez me ouviste dizer o contrário minha cabresta??? lol
foder e fazer o amor é bom e bonito... e quem me desminta é frigida ou virgem!

agora, tb é bom saber que tb achas que foder e ser fofinha podem-se conjugar na mesma frase! alias biscoitinho fino sabe foder e ser fofinha e sabe foder e pronto! depois também teremos uma conversinha sobre isto... regada a Mateus!

e só para terminar: fico satisfeita por ter elevado a premiscuidade deste blog que se estava a tornar meio sentimentalzinho! Dispõe sempre, sim, avelã?

Avelã disse...

ei sentimentalzinho? o meu blog? tas tola!
eu é que fico feliz por elevar a tua premiscuidade porque este blog para presmicuo já é o bastante so comigo, lol.
quanto a nossa conversinha, opa sabes que logo que regado a mateus estou sempre pronta para a tertulia

mpc. disse...

desculpa mas tens que concordar comigo... uma dedicatória tão lindinha sem uma apimentadela não seria o blog da avelã! visto que na música não havia como pegar, arranjou-se alternativa...

e viste k bem k resultou? :)

PS- anseio desejosamente (como que se tratando de uma real foda) a nossa tertulia... loollll

Avelã disse...

sexta darling sexta, já tenho a lingua a comichar.

lobe iu

Confrade Secapipas disse...

Estou sensibilizado, acho que é a primeira vez que alguém me dedica uma música e logo esta...fiquei sem palavras...muito, mas mesmo muito obrigado!!! Sem sentimentalismos, mas é realmente um gesto bonito de quem se conhece pela blogoesfera...

Relativamente a estes dois, que vêm para aqui sentenciar, por meio de palavras, só posso fazer minhas as tuas palavras...
fodeibos os dois(um com o outro se quiserem)...
Deixem-se de paneleirizes e vaticínios, porque de profetas já está o mundo cheio...
Mas deixa lá Avelã, que é só dor de cotovelo...o que eles precisavam era que "um vendedor de flores" lhes ensinasse a tirar os espetos dos "botões de rosa", se é que me faço entender...

Avelã disse...

fazes-te entender e muito bem, que bom que gostaste, é das minhas musicas preferidas, e esta é so para ti ;)

Avelã disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

avelã

não estou a gostar desta treta toda

mpc. disse...

confrade secapipas,

gostei! senti firmeza... lol

remeto-me ao silêncio que isto já são mt fodas mandadas por terceiros! lol

Confrade Secapipas disse...

Cara mpc.,

quanto ao silêncio nada tenho a dizer, mas realmente fodas mandadas por terceiros não dão gozo nenhum...porque isto só vale a pena na primeira pessoa e do plural! ;)

mpc. disse...

Caro confrade secapipas,

Pelo que disse e pelo facto de eu ser muito pouco obediente é que me remeti ao silêncio! não vá mais alguém lembrar-se... :)

Maia-sun disse...

E assim derrepente, como quem se distrai com um valente peido, deixássemos todas as divergêngias de lado e fossêmos todos...

Brazio disse...

epaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Um gajo fica umas horas sem vir à blogosfera e de repente há um post com 23 comentários?! Isto é que é um blog!

Eu nem gosto de especular/meter veneno, mas acho que o secapipas e a avelã combinaram um encontro secreto durante a latada. Aposto que até já trocaram os messengers e estão a viver um romance adolescente pela internet, e a primeira vez que se virem em carne e osso vão fazer o Amor desenfreadamente e vão-se apaixonar e depois viram-se um para o outro e dizem: "tu completas-me".

É o que a malta anda a dizer cá na rua...

Brazio AKA Poppinsmeister

mpc. disse...

Poppinsmeister (nome difícil!!)

Essa sua rua deve ser um antro de malvadez... portanto, vá fazendo os updates do que aí se fabrica! :)

mas não se esqueça de ir contanto também o que se diz sobre si... lol

Confrade Xobitor disse...

Mas que merda é esta...
Um hom deixa de vir à net e mama logo com uns comentários fodidos e o caralho... ah e tal fodas mandadas por terceiros não tem piada nenhuma... que merda é esta?!?!
Eu cá concordo com o Brazio aka Poppinsmeister... isto ainda vai dar merda...

mpc. disse...

Xobitor,

confesso que também fiquei indignadissima... mas faça como eu: não seja pau mandado! :)

e pense pelo lado positivo...antes dar merda que pancada! :)

como diz o outro, "que seja pelo amor da santa"...relaxe!

Confrade Secapipas disse...

Será que ninguém percebe a frase "fodas mandadas por terceiros não dá gozo nenhum"...eu a mim não me dá gozo nenhum uma foda por vós mandada(apesar de ser sempre bom saber que os meus amigos/as andam satisfeitos/as)...dá-me gozo é uma fodinha mandada na primeira pessoa(eu) e do plural(ela)....percebem?? ;)

mpc. disse...

confrade secapipas,

você tem uma elasticidade de raciocinio que, vou-lhe dizer...

de facto ao agora percebo onde quis chegar... mas considerando que usou as minhas palavras, assumi que quisesse chegar onde eu cheguei...

e mais lhe digo... "primeira pessoa" é "eu" "e do plural" assume-se que seja "nos"... porque "ela" também é "primeira pessoa", só muda o género! fiz-me entender? :)

se quer rigor, caro confrade, seja também rigoroso... ;)

Confrade Secapipas disse...

Tem razão cara mpc. as minhas desculpas, mas não pretendia ser rigoroso muito menos exigir rigor seja a quem for...:)
Muito obrigado pela correcção, pois tem toda a razão, era de um plural que estava a falar... mas sabe que com alguns confrades a comentar se eu não distinguisse o género já dava pano pra mangas e isto há que se estar sempre à cautela... ;)

mpc. disse...

Compreendo perfeitamente caro confrade! toda a cautela é pouca...

mas também tem que compreender que eu não podia passar por burra... a minha "religião" não me permitiria tal coisa...

;)