sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Odeio o Inverno

Ok ok eu sei que já disse isto muitas vezes, mas eu odeio o inverno com todo o odio que uma gaja de 1.70 pode ter concentrado.

esta noite até ao tapete do quarto recorri de tanto frio que tinha, dois pijamas, dois pares de meias nos pés, um par de meias nas mãos, um cachecol para tapar a cabeça, não sei quantos cobertores e edredons e ainda assim não conseguia adormecer de frio. Junta-se o tapete pesado pa caraças e o resultado é acordar cansada, com os musculos num caco.

e o euro milhoes que nao me sai para eu poder ir para o brasil na altura de inverno cá...

hoje a noite será a duas, jantarinho no cais de gaia, um bom peixinho fresco e boa companhia. para o final, um qualquer barzinho agradavel, aceito sugestões! devia era ficar em casa eu sei, mas se em casa tambem sofro de frio, assim como assim mais vale sofrer de frio em boa companhia e com o rio douro ao lado.

enfim, bom fim de semana...

2 comentários:

Marco Rebelo disse...

está um friozinho capaz de desfazer um rim :)

Filipe disse...

eU IA FAZER UM COMENTARIO, MAS DE REPENTE TIVE UMA BRANCA... SORRY. BEIJOS.