quinta-feira, 26 de junho de 2008

CONFISSÃO

EU TENHO BIDÉ! EU USO BIDÉ!

E assim deixo aqui esta confissão que nos dias que correm se sujeita a uma critica no minimo estrondosa, do genero; és uma porca, badalhoca, mulher das cavernas...

Apesar dessa nova moda de dizerem que se vai eliminar os bides das casas de banho, eu não consigo ficar convencida, essa grande boca aberta exposta na minha casinha é usada aqui pela menina diversas vezes ao dia.
Sou gajinha asseada e tenho um problema comigo que as vezes é chatinho. E aqui vai a confissão dentro da confissão, eu avelã maria tenho a mania de andar sempre a lavar a minha (nunca sei que nome lhe chamar) vagina (um termo bonito e correcto ahn).
Pois é, durante o dia e as vezes à noite lavo a dita inumeras vezes, gosto de sentir a bichinha limpinha :) ora se não tivesse bidé passava a vida a tomar duches, o que me daria uma trabalheira do caraças, porque a cada duche que tomo sou obrigada a besuntar o corpo de creme (infelicidades de ter pele seca), agora imaginem o desperdicio de agua e cremes.

Parece-me muito mais simples abrir as pernocas sentar o cuzinho no bidé, uma pitada de lactacid, aguinha fresca (que consolo), limpa-se com uma toalha fofa e voilá, saia uma patareca fresca e fofa para mais umas horas (ou hora).

VIVAM OS BIDÉS QUE FARÃO SEMPRE PARTE DA MINHA VIDA!




4 comentários:

Fenómeno LXXXIII disse...

Eu tenho um bidé! Gosto do bidé (apesar de não o usar muito) e não troco o meu bidé por um chuveirito qualquer.
Mais: Eu tenho banheira e declaro aqui, desde já, que quem tem 'polyban' é parvo!
Polyban e chuveiro são coisas de ginásio!

amor, a maneira como descreves o teu ritual... hummmmm hummmmm. lol

Tiago disse...

Bem. Permitam-me discordar... para mim a banheira é um depserdício. De água e n só. Se pudesse tinha só chuveiro e pronto. Há que ser prático! E poupar água!

Sobre teres um bidé e tal.... começo a achar que gostas é de juntar o útil ao agradável... sujas-te assim tanto é?! :)

Esfrega esfrega... o cheiro a maresia mantem LOOOOOL


Vá n leves a mal, tou a entrar ctg.

Avelã disse...

cesar
amor a descrição do ritual foi so pa tu :D

ó t de tolinho
que sujo que quê, como disse é uma mania minha, cada um com a sua e a minha não é das piores. cheiro a maresia ate um dos que aprecio, é revigorante ;)
não levo nada a mal, vai entrando vai

mãe de dois disse...

Tenho a confessar que também uso o meu bidé com assiduidade. Quere-me parecer que quem não usa bidé é que é assim um bocado a dar para o porco, porque ou toma vários duches por dia ou deixa as partes a cheirar mal até à próxima banhoca.

É certo que deve haver quem toma vários duches por dia, mas diga-se de passagem que é absolutamente estúpido nos dias que correm onde se pretende que haja um uso racional dos recursos.

Para além disso sofro do mesmo mal que tu - pele seca - e muitos banhos agrava o problema (palavras do especialista). Fico-me então pelo duche diário.

Gostava só de saber o que os "contra-bidés" fazem depois de fazer o belo do cocó e de limpar com o habitual papel higiénico. Será que usam papel higienico humido, que usam toalhetes de bebé ou deixam o resto da limpeza para depois? Que limpinhos!!!!