quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

Vivo?

Vivo?


Ou deixo que a vida me passe ao lado?

15 comentários:

Hebitsukai disse...

Vive...!

...(mandava uma boca, mas é melhor não)

Anónimo disse...

Parece-me obvia a resposta a essa questão....

Ass: Amor da tua vida!

Anónimo disse...

Vive quando tens de viver. E observa-a quando tens de observar.

André disse...

Geralmente essa pergunta é feita quando alguém está prestes a tomar uma atitude insensata.
Eu digo que vive, mas com cuidado...

Vivian disse...

Vive e marca presença. Vive e não olhes para o lado. Vive com paixão pelos pequenos sabores da vida, com honestidade, com generosidade, com garra, com vontade de beijar os minutos e, acima de tudo, com uma grande vontade de estar viva. Vive porque só se vive uma vez ;)

Avelã disse...

André perspicaz as allways.

Florença adoro quando és profunda.

Anónimo disse...

Vive intensamente!...

Avelã disse...

Muito bem, viverei.....

Anónimo disse...

Realmente quando nos pomos essas dúvidas nao é bom sinal:-)

Na vida uns teem mais sorte que outros mas nao deixamos de ser uns previligiados por podermos viver.

Nao deixes que ela te passe ao lado e aproveita-a sem pensar demasiado, so se vive uma vez...

Amer

francisco luís meireles disse...

Vive com paixão, com intensidade, com tesão!
Vive e ama a vida!
E a ti mesma!
Sorri em cada amanhecer!
E grita bem alto:
estou viva e quero-te vida!
E um mundo inteiro de sensações abraçar-te-ão...
Tu fazes parte da minha vida e do amor que sinto por ela... mesmo no silêncio... mesmo que não acredites...
Quero ver-te viver!

Patrícia Sousa Cardoso disse...

Pelo que sei, VIVES!!! E vives o mesmo lema que eu "Carpe Diem"!!
Beijocas

AlfaBeta disse...

Viver é o melhor sem deixar nada passar ao lado.

Anónimo disse...

Marciana, volta!
bj

Avelã disse...

il primo :)

Filipe disse...

Bom, este comment já vai muito atrasado, mas só agora descobri este delicioso blog que estou a devorar pedacinho a pedacinho.

O meu conselho é: VIVE, SEMPRE! Apesar de eu ainda não conseguir seguir o meu próprio conselho, sei que é a melhor coisa a fazer.