segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

A noite é da canalhada

Sextas à noite são para mim sinónimo de ramboia,desbunda, cafezinho com a malta e depois noiteeeee.

A maior preocupação de um adulto quando quer ir para a noite é tão somente a de escolher um sitio onde seja proibida a entrada a canalhada, essa puta de espécie que parece que se multiplica a cada sexta que passa. É incrivel eles estão por todo o lado e andam aos molhos, todos vestidos de igual com os cabelos arrepiados, cheios de acne com litros de perfume em cima, elas todas de franja oleosa, cobertas de purpurinas por todo o corpo e com os tipicos e irritantes risinhos.

Destino: Porto

Companhia: Priminha do coração e Cris a boazuda

Espirito: Do melhor


Fomos ao Twins mas estava a abarrotar, pelo aspecto da coisa e dos carros estacionados havia festinha particular de algum capitalista portanto siga para outro ninho. Vagueamos e escolhemos e de tanto escolher, optamos pelo Chic, essa boa merda.

Chic é um espaço muito giro e amplo, a música fantástica, bailarinos lindissimos e bem vestidos mas a transbordar canalhada, bem aquilo só visto que contado ninguem acredita. No tempo ( que não foi muito) em que lá estivemos não consegui encontrar uma cara acima dos 25. Pá mas já que lá estavamos puxamos umas pelas outras na tentativa de animar mas não conseguimos, impossivel, ele via-se cada coisa que até arrepiava os pêlos do cu ( se os tivesse). Não fosse um tipo que cola o nariz na minha nuca e me diz com voz rouca "I love your hair", e a minha noite teria sido um pesadelo. O piropo mais original de todos os tempos!

Pela primeira vez pedi companhia para ir a casinha, não me sentia com coragem para ir sozinha e não estava com vontade de ter outro nariz colado na minha nuca e ter de aplicar um passe de Karaté em alguem. Tra la la e fomos a casinha as três, quando lá chegamos, credo, ele era putos na marmelada à porta e em todos os cantos, pá via-se ranho a sair pelas bocas fora, lá dentro pitas a chorar e a tremer, penso que por algum miúdo que estaria a curtir com outra, situação que é sem duvida o fim do mundo para qualquer miúda de 14 anos. À saída reparamos nuns buraquinhos sem iluminação por baixo de bancadas e lá dentro a pitalhada completamente desligada do que se passa a sua volta, a comer-se, degradante, imagino quantos já lá perderam a
virgindade.

Bebemos um copo para pelo menos apagar a sede e saímos absolutamente horrorizadas com tal cenário, fica por contar outras ceninhas mas temo que o post fique um verdadeiro filme de terror.

Portanto o que aqui vos peço é que me indiquem lugares no porto e arredores com boa musica, bom espaço e gente gira e adulta, adulta por favor, na falta das 3 combinações, é obrigatório a gente adulta, acima dos 25.




14 comentários:

Esteril disse...

Que maluca :)
Então não te lembras de quando tinhas a idade deles? Há que ver que estamos a envelhecer, também olhos para os chavalitos e parece que nunca tive essa idade, o tempo corre. Mas minha "extraterreste", há que respeitar as várias gerações, tens é de ir aos sitios próprios para contas, eu sei, parece duro ouvir, mas é o que começamos a ser :)) Quanto ao bafo na nuca, se fosse algum magano já maduro.... uiiiii :))
bjs

Avelã disse...

Cota o raio que te parta

Hebitsukai disse...

"pá via-se ranho a sair pelas bocas fora"

Seria ranho ou outra coisa esbranquiçada qualquer? Hehehe

É por isso que não sou fã de ir a sitios desses...hj em dia tornou-se um mar de pi(u)tismo e não tem fim!!

Essa da pita a chorar e a tremer porque a outra comeu o namorado é tipica! Não só porque o respeito acabou, e como tal num interessa de kem é namorado, interessa é comer; mas também porque muito provavelmente ela fez o mesmo a outra amiga, só que agora já não convém lembrar-se!!

Por isso sou fã de um barzinho com musica ambiente...amigos numa mesa animada...e o resto do mundo que se fuada!! Poderão achar que assim não arranjo peso...nem me divirto com o inesperado...ya...provavelmente não...mas ao menos não fico chateado de ver estas cenas tristes e pensar "no que a juventude do meu país se tornou"!!

Anónimo disse...

A grande preocupação é simplesmete saber o que se quer da noite...

Anónimo disse...

Corrijo:

Simplesmente.

(O simplesmete tb teve a sua graça!)

Avelã disse...

Anonimo estar num sitio onde haja gente gira e sem acne, lol.

Anónimo disse...

Putos! Uma praga como os gafanhotos :/

Aqui em baixo é = pá!

Florença (não consegui logar)

Rita disse...

E as saudades que eu tenho de uma saída à noite...

Anónimo disse...

Não tenho nada a comentar sobre este tema...

ass: Amor da tua vida!

Avelã disse...

mãe babada querida as avós tambem servem para ficar com as carolinas quando as mães queres adevertimento.

amor da minha vida não tens nada a comentar e comentaste??? huuummmm

Anónimo disse...

Na verdade, só quis deixar publica a minha ausência de opinião sobre essa matéria... :-)

E claro, é sempre um bom motivo para te mandar mais um beijo...

Ass: Amor da tua vida!

AlfaBeta disse...

Quem me tira a casa tira-me tudo

Avelã disse...

alfabeta estar em casa é muito bem mas umas saídas de quando em vez fazem tão bem a alma.

anónimo disse...

casa agricola? bateau? shakesbeer?