quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

Férias de Bosta

Como previsto tive umas féria de bosta, de merda, de nhanha, tou cansada, cheia de nodoas negras e tenho as costas fodidas de tanto carregar. Nunca pensei que tivesse tantos tarecos, passei 6 dias entre limpezas e carregamentos e ainda com umas tralhitas pa arrumar.

Rezei na pele da minha rica mãe por me ter feito um enxoval tão recheado (sim, tenho uma daquelas mães que começa a fazer enxoval para a sua menina quando esta ainda tem 10 anos), ele era copinhos de cristal, loiça da vista alegre, talheres da prata e a puta que os pariu. Fico pôdre só de pensar que daqui a um anito volto aos carregamentos, só me apetece atirar tudo pela janela fora e comprar tudo novo, mas como a carteirinha não chega para isso, bem me fôdo e upa upa toca a carregar.

E agora sim estou pronta para umas férias.

3 comentários:

Vivian disse...

Esquece lá as férias. Estás de regresso e ainda bem. Já estava com saudades, pariga ;)

more a loner than a wolf disse...

obrigado pelo link para o meu blog! infelizmente as actualizações não têm sido frequentes... eu também gosto de vir aqui espreitar-te ;-) bjs Jorge

Anónimo disse...

Bem aparecida!
Descarrega aí, que isto é para isso mesmo.
il primo