segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

Chegueiiiiii

Ora então cá está a rapariga de volta após pequeno período fora.

Não, não estive doente!

Não, não fiz um retiro sexual!

Não, não fugi da minha parola vilinha!

Não, não casei com um velho pôdre de rico!

Não, não fugi para uma ilha paradisiaca com um gajo pôdre de bom!

A resposta é bem mais simples e menos romantica, o meu gabinete esteve em obras e como tal a rapariga andou em lidas mais pesadas, ui ui e que pesadas, mas como sou uma funcionária polivalente lá me entreguei ao trabalhinho.

Por entre mil coisas giras que me aconteceram aquela que me vem mais depressa a cabeça é a de vos contar que já não sou loira, isso mesmo, deixei-me de loirisses e voltei, após longos anos a ser morena. Ainda não me reconheço bem ao espelho e apanho um susto de cada vez que passo pelo meu reflexo mas, as opiniões têm sido todaaasss favoráveis, portanto como eu sei que a minha maltinha não mente, estou confiante que mudei para melhor.

Confesso que estava cheia de saudades de postar e de ler os comentários dos já meus amigos, isto de blogar dá um vicio do caraças, mas estou prontissima para dar corda aos dedos e ir atirando para aqui umas quantas divagações de extraterrestre.

19 comentários:

Hebitsukai disse...

A julgar pelo post anterior tb num andaste só em lidas pesadas! Hehehe

Gostava de ver essa tua morenisse...enfim!

Fica bem...jitus e benvinda!

Vivian disse...

Manda foto, pleasseeee.. tou que não posso ;)

Anónimo disse...

Eh pá, óh Marciana, tu não andes a assustar a malta!...
Acho que fizeste bem em te deixares de loirisses.
Isso de ser loira é só mesmo pras loiras. Acredito no bom resultado do regresso.
bj

Patrícia Sousa Cardoso disse...

Até que enfim!! Já estava farta de ir ao teu blog e não ver nada de novo!!

Beijo

anónimo disse...

realmente uma contabilista loira...
preferia soltar uma franga numa loja de cristais!

Mairim disse...

bem vinda!!

more a loner than a wolf disse...

oooh! e eu que prefiro as loiras ;-(

André disse...

Eras loira?

Avelã disse...

André era uma loira falsa de cabelos aos caracois comprido ao estilo shakira ahahahahah, agora continuo com a porcaria dos caracois compridos mas castanho escurissimo. ;) lol

Hebitsukai disse...

Bom...eu costumo estranhar mudanças repentinas...só sei ke ficavas um tesão da maneira ke estavas...agora como estás num sei...mas se deres mais tesão ainda...melhor!!

André disse...

Eu não tenho preferência pela cor do cabelo, mas (estranhamente) adoro testas altas.

Avelã disse...

mitsukai

epa mais tesão nao sei mas o resultado até é giro e as opiniões sao favoraveis, depois vês!

andré testas altas??? huummm, acho que tenho uma cena dessas....ahahahahahahahah

André disse...

uuuiiii

Anónimo disse...

Estou à espera de ver Marciana!Com certeza que te devem ficar lindamente...os cachinhos loiros eram adoráveis e os castanhinhos também não devem ser de se deitar fora!
Depois dou-te uma opinião mais precisa,quando testemunhar pessoalmente a mudança!;)
Até um próximo encontro...talvez no mesmo sítio!haha

maria Araújo

Avelã disse...

Maria

Claro que temos de nos encontrar, deves estar cheia de novidades, almoçamos no mesmo sitio então. Fico a espera que marques o dia.

Beijo

Anónimo disse...

Como homem , digo que a melhor cor de cabelo é a natural.

Mas uma das coisas que aprecio numa mulher é o cabelo com um bom corte e limpo, sem estar para ai espigado e descolorado das pinturas caseiras.

Avelã disse...

~Tão prontus migvic aqui a cachopa ta de cor natural agora e mesmo nos tempos de loira nunca o meu cabelinho teve espigados e descolorados, sempre tudo bonitinho como deve ser numa menina de bem, lol

Avelã disse...

e limpinho always

AlfaBeta disse...

Um cabelo natural é sempre bonito, mas as pessoas podem mudar de visual sem ficarem feias, o que é pior é ser careca sem cabelo para poder pintar, nem de loiro nem de preto.Nem um pente se pode oferecer.