terça-feira, 16 de janeiro de 2007

Quero um colega de trabalho

Considero-me uma gaja abençoada no campo das amizades, tenho amigos mesmo do coração, daqueles que sei que mesmo que faça a maior das borradas, vão lá estar para me ajudar a limpar. No entanto, existe um espaço vazio que gostava que fosse preenchido por um colega de trabalho, de preferencia homem que são menos complicados e invejosos.

Hoje, como outros dias tenho uma vontade enorme de me queixar da entidade patronal, de dizer umas valentes caralhadas, mas não tenho a quem. Imagino como deve ser divertido e um alivio de pressão ter com quem partilhar os falhanços do patrão. Como não tenho essa sorte vou alimentando a minha insanidade mental e falo sozinha, resmungo para mim mesma e treino e invento as mais diversas formas de calão. Assim, levo com o patrão, a esposa do patrão e um outro patrão que raramente vejo, tudo all by myself, ao jeitinho Celine Dion.

Como é que eu não hei-de ser marada??

4 comentários:

Vivian disse...

O Patrão e a mulher do Patrão? Dasss. Pelo menos compra um frasquinho de vaselina.Sempre é mais suave e não arranha tanto... ehehehehhehe

Anónimo disse...

Ok, não invejo a tua sorte, ehehehe

AlfaBeta disse...

link

Unknown disse...

não faças isso pá... os gajos confundem tudo ;o)