sexta-feira, 19 de janeiro de 2007

28 anos de vida/4 anos sem minetes

No café
.......................
Amiga Frustrada: (suspiro) o que eu não dava por um minete.

Marciana: bolas, porquê não tens fodido???

A F: opá até tenho mas minetes, ui já lá vão uns anitos.

M: (em estado catatónico durante largos segundos) fodassssssssssssssssss, vai gozar co caraças.

A F: Sério não estou a gozar, o .... não gosta de fazer minetes, nunca gostou mas houve tempos em que pelo menos se esforçava, agora só fodemos aos domingos a tarde e minete que é bom, nem vê-lo (suspiro).

M: (sem palavras pela primeira vez na vida)

A F: É lixado pensar que o meu marido tem nojo de me fazer um minete pá, ando-me a passar.

M: huuummm e nunca te deu vontade de oferecer de bandeja a tua menina a um homem a serio??, tas a ver daqueles que fazem minetes??

A F: Claro que dá vontade.

M: Minha amiga admiro-te, eu não conseguiria aceitar isso, fodassss minetes??? é coisinha que se me faltasse, seria motivo pa cortar os pulsos. Tens que fazer um ultimato ao gajo, se não há minetinho, não há brochezinho nem cuzinho (o gajo adora cu) para ninguem, e se ele começar a fazer o minete forçado, azar do caralho, as vezes temos de fazer coisas que não gostamos, é a vida, agora não te prives de minetes.

A F: Achas que resulta??

M: Sei lá se resulta, mas para ter minetes vale a pena tentar tudo, senão arranjas um mineteiro em part-time.

A F: És tão maluca.

M: Sou?? Tu é que andas a ter uma vida sexual de merda, sem minetes á anos e não fazes nada para a mudar e eu é que sou maluca???

A F: Tens razão, eu sou mesmo estupida!

12 comentários:

AlfaBeta disse...

Por isso é que não existem mulheres frígidas , existem é más linguas ou então não existem, ehehehe, brincadeira

Vivian disse...

Porra. O par de cornos que eu já tinha posto ao meu marido...

Anónimo disse...

Adoro sexo oral... quer a fazerem-me como eu a fazer... Se alguém tiver necessidade... LOL

Um 69 é sempre um número fantástico... :-)

Patrícia Sousa Cardoso disse...

xiiiii...nem um mês quanto mais 4 anos!!! depois também existem os que não sabem fazer!!!Grrrr Dá nervos!!!
Minete sanguessuga...parece que o mundo vai acabar!!
Minete chuac chuac...beijinhos é bom mas CHUACS BARULHENTOS?!? Grrrr
Minete ventuinha... a lingua roda freneticamente (rigida) ...ui que vontade de dar estalos!!
Minete Cumprir Missão...aplicação de técnicas lidas em algum sitio, sem tesão nenhuma

...podia continuar...loool

P.S.Actualmente tou muito satisfeita (he!he)

AlfaBeta disse...

Já não se fazem homens como antigamente, tipo VHS- várias horas de sexo

Hebitsukai disse...

Epah...num há nada melhor do que uma gaja toda escachada, bem a jeito pra eu lamber!! Homem que é homem gosta de ver uma gaja gemer de prazer até à exaustão!!

Este se calhar é daqueles que só se importa com o seu prazer e caga pró dela!!

Pra mim...pode até não acontecer relação sexual...mas minete...epah isso num dispenso fazer!! É demasiado bom ver uma gaja gemer por causa das nossas lambidelas!! É demasiado bom ter esse poder...o poder de fazê-la ter um orgasmo de verdade, sim...porque quem souber fazer um minete, a gaja não consegue fingir...já no coito...nunca se sabe!!

Marciana...recambia a moça pra mim...lol...mineteiro de serviço!! Hehehe...just kidding!!

Só agora resolvi comentar o teu blog...está muito fixe...muito bom mesmo...dizes tudo o que tens pra dizer...sem exageros e sem faltas!! Na medida certa!! Gostei muito...é daqueles blogs que dá mesmo gosto ler!! Parabéns!! Continua!!

Avelã disse...

Mitsukai bem vindo ao meu humilde blog caraças tava a ver que não te decidias a comentar, gosto de ter cá tambem quem me conhece em carne e osso.

Hebitsukai disse...

Carne e osso...pois...!

Vivian disse...

LOL.. Só osso tb não, que pica um bocado :D

João Pinto disse...

Bem, se calhar o marido da tua amiga é adepto daquela velha máxima pavorosa do século passado: "mais vale perder um minete na vida do que a vida num minete!!"
Quanto a mim, julgo que a forma mais honrosa de morrer é com a cabeça entalada entre as pernas da mulher enquanto se lambe o umbigo por dentro!!

Ah!! Muito bom o blog, parabéns!!

Anónimo disse...

É pega lo no cabelo pelas raizes, e amandar de focinho lá po sitio.

Fora isso ... então e o dialogo humm ? E a intimidade ? E o conhecer o corpo um do outro? E não ter segredos e/ou assuntos a omitir ?

É assim... e nesses egoismos que o casamento depois dá em merda. E a culpa é ... do silencio.

De maneiras que coiso.

victor disse...

adorava conhecer uma mulher perto de oeiras para de vez em quando lhe fazer um minete
tenho 70 anos asseado e sem doenças
mas não tenho localvictor