quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

Ok Ok sou nojentinha

Tlm toca e do outro lado:

"Toue é a senhuara (senhora o raio que ta parta) Marciana?, soue da mobiflor e tenho uma entrega, toue em famaliconhe, diga-me onde fica a sua casa (eu explico), toue aí em 10 min."


Saio do gabinete e vou para casa, para la estar na chegada dos homens. 10 min, sim senhora, não mentiu e lá começam a descarregar o guarda fatos. Chegados a casa iniciam a montagem que dura 1 hora e 10 min e eu a secar na cozinha a ver a tertulia cor de rosa. Até aqui tudo bem, normaleco, até que a dada altura oiço:
Ó senhuara (senhora o raio que ta parta) posso ir ao quarto de banho?? ( ja não ouvia quarto de banho a uns valentes anos).


KÊ??????????????????????


Usar a minha casa de banho? com esse aspecto?? no mínimo ao abrir a braguilha caiem-lhe 2 ou 3 carraças e ainda acasalam na minha casa de banho.
FOGO

"Sim pode claro" digo eu lixada, ó pa não pensem mal de mim mas o tipo de facto fedia mal e tinha um aspecto nojento, afinal estamos a falar da minha casa de banho. Demorou-se um tempão a fazer sei lá o quê, não tive coragem para ir lá antes de sair de casa mas estou com muito medo.


Portanto logo que chegue a casa a minha tarefa será enfiar luvas, mascara e sei la mais o quê e proceder a desinfecção da minha casinha.
Juro que estou a fazer um esforço para não imaginar que caralho o gajo fez em tanto tempo!


Continuo a procura da bruxa que me viu!

11 comentários:

Anónimo disse...

Na minha opinião, a resposta deveria ter sido do tipo: "é melhor não, porque "à rasquinha" (seja para o que for) concerteza vai trabalhar mais depressa e eu tenho mais que fazer!!!"

Uma vez consentida a "violação" do teu "quarto de banho", além de todos os acessórios já mencionados, se não tens um fato anti-radiação, por favor nao entres..... nao arrisques..... Chama, por favor, um daqueles gajos que desparasita a casa..... Isso sim, é à confiança!!!

Ah.... e muito importante!!! Não te esqueças de certificar que o gajo não está numa aula de kick-boxing..... (ainda não consegui esquecer o roubo (à mão desarmada) dos 50 €....)

Ass: Amor da tua vida!

Avelã disse...

Tivesse eu ralmenti um amor da minha vida para me proteger de cenas tão desgastantes, ai ai

Anónimo disse...

Onde entrego a candidatura? :)

ass: Amor da tua vida!

Vivian disse...

Na volta teve a esgalhar uma LOL

Hebitsukai disse...

Bom...

A florença é capaz de ter razão...se fosse eu, batia pá! Só de pensar no decote maravilhoso que esta carrega...qualquer trolha esgalhava uma!

Mas cheira-me...(espero que o cheiro não chegue aqui)...que é pior que esgalhanço!! Cheira-me que a Marciana vai chegar a casa e encontrar uma belissima retrete cheia de água até acima e um semelhante relhoto a entupir o escoamento, ou pior, um "aftershock" a boiar!!

Avelã disse...

Ouve lá ó mitsukai tu ja me viste o decote e não esgalhaste nada pá, lol.

AlfaBeta disse...

ahahaha, que cena!

Patrícia Sousa Cardoso disse...

Acho que ele viu-te e ficou inspirado...dai o tempo que demorou no wc hehehehehehe

Unknown disse...

muita atenção aos azulejos... sobretudo nas juntas. é uma treta tirar de lá a caguice... aquilo pega-se ;o)))

Hebitsukai disse...

Marciana...sabes lá...ficaste kmg o dia todo pra saber??

Anónimo disse...

Há gajos com uma enorme memória visual! :)