segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

Perguntas a Gajas

Uma gaja nasce e espera-se que cresça aprendendo a ser uma menina de bem, boa estudante, boa dona de casa, de preferência com bom feitio, cresce e torna-se numa mulher.

Torna-se mulher e que espera então ela dos outros (todos sem excepção)??

Das perguntas! Daquelas que gaja que é gaja ouve de certeza a seu tempo.

Apartir dos 20 anos e se não namorar a pergunta é: ENTÃO QUANDO É QUE ARRANJAS UM NAMORADO???

Começa a namorar: E PRA QUANDO É O CASAMENTO??? JÁ NAMORAS A ALGUM TEMPO NÃO??? (nem que o namoro tenha 2 semanas já é algum tempo de facto)

Casa: QUANDO É QUE TENS UM BEBÉ???? (porque a malta só se casa para procriar claro)

Está mais de um ano sem ter filhos e começa a ouvir: AI NÃO ACHAS QUE ESTAS A DEIXAR PASSAR MUITO TEMPO PA TER BEBÉ??

Tem um menino: PRA QUANDO A MENINA???

Tem uma menina: E ENTÃO AINDA VAIS AO TERCEIRO NÃO???

Vai ao terceiro: NÃO ACHAS QUE TRÊS É MUITO?? É TÃO DIFICIL CRIAR 1 QUANTO MAIS 3!!


Fico-me por aqui por ignorância, proque não sei muito bem quais a seguintes perguntas mas estou certa que gaja morre a ouvir perguntas estupidas de gentes básicas que tem a puta da mania que todos temos de ser iguais.


Isto de ser mulher é do pior, porque temos de ser nós a responder a perguntas de merda e as boas perguntas????? Porque são essas reservadas aos homens???


Eu, embora não tenha coragem para dizer, já inventei uma resposta à pergunta que me fazem diariamente (quase);
Pergunta: Pra quando um bebé??? não queres ter filhos, ja tens 28 anos e tal e coisa e coisa e tal???

Resposta: olha mete-te na puta da tua vida fodasssss!


Resposta curta e simples e de um nível de choque elevadissimo, ao meu estilo.

10 comentários:

Vivian disse...

Deixa passar o tempo (como eu) que depois desistem de fazer as perguntinhas de ir ao cu ;)

Avelã disse...

Epa ir ao cu nem é mau florença as perguntas é que são ahahahahahah

Avelã disse...

Sr do baril

Tenho fodido o suficiente sim senhor, obrigada por perguntar significa que se preocupa com a minha sanidade fisica e mental.

Hebitsukai disse...

Bom...é naquela...eu tava a ver que ía chegar ao fim do post e ter que dizer alguma coisa e tal...mas vi que já num era preciso!

"Olha, mete-te na puta da tua vida fodasssss"

Isso se fosse dado logo nas primeiras perguntas o que vem a seguir nunca era perguntado!!

Enfim...o meu comentário ficou xunga...mas já disseste tudo o que havia pra dizer hehehe!!

Mais uma coisa..."de preferência com bom feitio"...not!!! Hehehe

Jitus

Rita disse...

Há mais uma pergunta desse género que me irrita a valer. Quando estou com a Carolina a perguntinha da praxe é: E ainda mama?
Mas o que é que as pessoas têm com isso?

Avelã disse...

mãe babada ui a ti as perguntas são interminaveis, quantos dentinhos tem? é parecida com quem?? ja tirou a fralda?? dorme de noite?? ficava aqui o dia todo ehhehe.´

migvic dasss tu és do piorio pa, manda-me o email desse enrabador faxaboree.

André disse...

Epá, essas perguntas também são feitas aos homens.
Eu, solteirão, vivo sozinho, o meu prédio é quase tudo velhinhas: não há dia que não me perguntem quando é que caso.
A minha mãe já nem se preocupa muito com o casamento, passa logo à pergunta dos netos: quando é que tens filhos? Não te preocupes com a rapariga, eu arranjo-te uma que seja só para procriar. E depois não precisas sequer de viver com ela. EU QUERO NETOS!!!
E eu cá vou rindo. Mas o sorriso já se torna amarelo. Qualquer dia cedo.

AlfaBeta disse...

As pessoas quando não têm conversa, perguntam o básico, mais valia estarem caladas , eu tenho gemeos e tb perguntam- AH são gemeos? E dão muito trabalho?Só fata a menina!

Porra, se falta a menina ou não é comigo e não com elas , estúpidas, e se dão trabalho? É claro que dão não é obvio?

Anónimo disse...

É a chamada conversa de merda.
E ainda bem que acontece, porque é assim que a sociedade evolui.
De certeza que daqui 10 a 20 anos este tipo de "entretien" está extinto.
E até é bom analisar... senão vejamos:

As mesmas pessoas que vem com este tipo de conversa, se for preciso 20, 25 ou 28anos ( desde que casados ) já é tarde, quanto mais 38.

Ainda há tempos captei um bitaite entre duas pessoas direccionado a uma outra tanta que não estava presente e que dizia somente e não mais que isto :

"Tal é isto, com 40anos ter uma filha... tinha idade é já para ser avó"

Como se aos 40 vosse já PROIBIDO ter filhos. Mesmo que a natureza assim o permita.

Conclusão :

A maior parte das pessoas que colocam o genero de perguntas retratado no post, e afirmações como esta, deviam sim senhor meter-se "na puta da vida deles" , olhar para trás e reflectir se houver capacidades para isso.

Uma parte dessas pessoas, esquecem se que fazem uma percentagem do bolo de divorcios ao longo dos ultimos 20anos.

Uma parte dessas pessoas, acham escandalo não ter filhos aos 28 e ter aos 40. Mas com 17 já tinham o seu primeiro filho e muitas das vezes sem condições para o ter. E casamentos aos 15, 16 , 17 , 18anos tava "na moda". Para que ?
PAssado alguns meses levar porrada do marido e ser encornada todos os dias ?

Antigamente fazia-se tudo muito cedo, mas o importante era deixado de lado e atiravam se de cabeça a um casamento por um dote ou uma simples fodinha.


Hoje, felizmente, muitos dos filhos e alguns já Pais aprenderam com os seus Pais e Avos... e é assim que a natureza funciona e evolui.

Hoje, a linha de divorcios continua em alta, mas tambem é certo que os casamentos diminuiram e cada vez acontecem mais tarde, e... porque sera ?

É natural que se tenha filhos mais tarde. E onde está escrito que para se ter um filho é preciso estar casado ?

Lamentavel não é ter um filho e ter condiçoes,amor e folego para lhe dar dos 40 até ao fim das nossas vidas. Lamentavel, é ter um filho cedo , não necessarimente pela idade, mas por falta de condiçoes e establidade. ( sendo que uma coisa implica a outra )

Quanto a isso e sendo filho de pais separados lanço (mais) uma(s) questão(ões) :

- Vale a pena a pressa ? Vale o egoismo ?

Não nos esqueçamos que não são só os adultos que sofrem com instablidades e separaçoes ... os "pikenos" também ... e muito...

Tenho dito,
e de maneiras que coiso.

ps. Marciana, amiga, e estimados, peço desculpa pelo extenso comment, mas ...
Ele há coisas do caralho, não há ?

Avelã disse...

AV demorou a comentares mas quando o fazes dassssss, ele é a base de tetamentos e muito bem escrito, clap clap e beijocas rapaz.