quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

Vem aí nova série da minha perdição

Vem aí nova série do Dr. House, sou mesmo maluca por essa série, não consigo perder um episódio de tal forma que nem os repetidos a dobrar escapavam e perguntava-me porque raio gosto tanto de ver um médico arrogante e mal educado que tem a mania que sabe tudo ( se me aparecesse um destes na realidade, ía-lhe as ventas).

Pois bem, ontem enquanto pintava as unhas a prima, encontrei a resposta.

Eu gosto mesmo é de homens cabrões, sempre tive essa inclinação, só pode ser sina.

9 comentários:

Vivian disse...

:) eheheh

Patrícia Sousa Cardoso disse...

Mais do que cabrão, o Dr House é estimulante pela sua inteligencia...Tambem adoro!! Ontem lá estava eu colada à TV!!

Avelã disse...

Ui patricia e o gajo ta melhor que nunca, com aquele mistozinho de sensibilidade, da cabo de uma gaja.

Patrícia Sousa Cardoso disse...

Como é que aquela idiota (a médica) pode recusar um convite dele??? Dá Deus nozes a quem não tem dentes!!!!!

Avelã disse...

Eu tenho uma teoria patricia, a gaja é lesbica, so pode.

Rita disse...

epá, tu não me digas que é isso...

Avelã disse...

mae babada so pode porra ou então a tipa não joga as cartas todas, otária.

Patrícia Sousa Cardoso disse...

esta semana promete...já vi a apresentação!!!!

P.S. Estou a pensar mudar-me para um r/c pode ser que me apareça o Dr House pela janela...nham nham

AlfaBeta disse...

Também é a minha série preferida, não perco um