quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

Ser gaja

Hoje usei a minha hora de almoço para fazer uma pedicure relaxante e, confesso, já muito necessaria. Enquanto estava a aproveitar as massagens pensava que ser gaja dá mesmo cabo da carteira, ele é manicures, pedicures, depilações (que tá marcada pa hora de almoço de amanhão bahhh), cabeleireira, shampoos e mascaras especificas para o tipo de cabelo, cremes carissimos, loções para o corpo porque a pele também come, enfim um cabaz que tem de ser renovado mensalmente. Já sem falar das roupas e roupinhas e das botas e sapatinhos, é dificil manter uma mulher asseada de facto.
Conclusão: É tão barato ser homem.

6 comentários:

Vivian disse...

Podes crer mas, ainda assim, prefiro ser gaja. Não me estou nada a ver a coçar os tomates em público...

Anónimo disse...

Essa dos tomates é mais pros javardos.
O mais que pode acontecer a um homem é o bernardo começar a esticar-se inadvertidamente e o homem ter que o ajeitar.

André disse...

Duas perguntas:
O Cláudio Ramos também é homem? O que é um trengo?

Avelã disse...

André tens sempre hábito de fazer perguntas dificeis? Tenho para mim que o Claudio não tem definição certa, julgo que nem ele sabe o que é, mas até curto o rapaz, é uma pedrita no sapato dos colonaveis deste nosso país.

O que é um trengo?? Fogo André vê-se que moras no estrangeiro mesmo. Trengo tem um infindável nº de definições e é essa a magia da palavra, és tão trengo. ;)

francisco luís meireles disse...

Barato só no minipreço!

Já viste o que 1 gajo não tem que trabalhar pra sustentar 1 gaja?
E se tens mais que 1?
É fodido...

Patrícia Sousa Cardoso disse...

Sai caro mas compensa!!! Adoro ser mulher, acho que somos umas sortudas...orgasmos multiplos é uma coisa que os homens não sabem o que é...temos pena!!! :P