sexta-feira, 26 de janeiro de 2007

Fora o frio ou morro

Tenho a informar que se este frio que se tem sentido não for embora, receio que esta cachopa que aqui lêem morrerá não tarda. Durante o dia a coisa ainda corre mas á noite estou que já não me aguento e a noite passada foi um pesadelo.

Depois da lida deitei-me a ver o meu house com 2 pares de meias e kgs de roupa na cama, nariz gelado ( não percebo como ainda não inventaram uma cena para aquecer narizes) e olhos de fora dos cobertores e já agora unhas a secar (dass lá as gajas) e lá me babei a ver o homem geladinha de todo, mas lá adormeci embalada pelo mau feitio do gajo.

2:13h acordo completamente geladaaaaa, com tanto tanto frio que quase entrei em panico, ainda tentei enroscar-me e aquecer-me mas nada, tive mesmo de me levantar.
E toca a agasalhar-me ainda mais, mais um par de meias, um gorro na cabeça, mais uma camisola de pijama e um par de meias enfiadas nas mãos. Para completar peguei num almofadão de um cadeirão enorme e pimba em cima da cama. Deitei-me debaixo de uns 50 kg de roupa, não me conseguia mexer mesmooooo, mas que se lixe fiquei quietinha a espera de aquecer e resultou, dormi quentinha como um rojão.

Unico senão; acordei toda dorida e cansadissima por ter carregado tanto peso e por não me conseguir mexer toda a noite.
Não consigo viver na idade do gêlo, é giro ver em desenhos animados mas em real live, não obrigada.

Fora o frio, quero a primavera.

8 comentários:

Hebitsukai disse...

Bom...com tanto frio como isso...acho que nem aqueles comentários fatelas do costume estilo..."anda cá ketakeço"...iriam ajudar!!

Por isso, é melhor não o dizer mesmo!! Embora eu tenha mau feitio, se calhar ainda pior que o Dr.House, mas prants...num chega pra aquecer ninguém!!

Anónimo disse...

Já pensaste em comprar um edredão de aquecimento?!?!...
São caros, mas são leves e muito, muito quentinhos... E não necessitas de cobertores nem de mantas... Olha que eu sou muitooo friorenta, mas com o edredão de invermo dormia sempre muito quentinha...
(Dormia!!! será que agora já não durmo??) Durmo simmmmm, mas agora com o moço lá na cama passou de quentinho, a "forninho"...hihihi

Avelã disse...

Maria gosto de algum peso em cima ;)

Anónimo disse...

Nada como o calor humano, já sabes... ;-)

Quando precisares, tens o meu número de tlm... :-)

Beijinhos e bom fim de semana!

Vivian disse...

Eu tenho um resguardo eléctrico que me aquece a caminha. Um mimo! É claro que prefiro um bom piço para me aquecer mas isso nem sempre é possível ;)

Anónimo disse...

Tens que arranjar um gajo "como deve ser"!
Aquece-te o sangue e tem peso.
bj

Rita disse...

Nem me digas nada. Este frio nem me deixa pensar. Se não fosse pela minha filha enfiava-me na minha gaveta das meias até à Primavera.
Beijos

AlfaBeta disse...

está um calor estranho, ehehehEu quero o Verãoooooo