segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

1000

Pois é, este blog que não seria (e é) mais do que um espaço onde eu pudesse divagar nas minhas maluqueiras, passou a barreira dos 1000 visistantes. Minha nossa, 1000 pessoas já me vieram cá ler, é tão excitante. A todos voçês um obrigado pela visita e vão aparecendo.


Tenho que deixar um beijo especial ao meu il primo, que foi o primeirissimo e que eu adoro mesmo não sabendo nada do gajo.


Eu por cá continuarei a dar asas á minha doideira que é já patologica.


Bem hajam e beijossssssssssss

8 comentários:

Hebitsukai disse...

De nada...manda sempre!

Jitus...continua ke vais bem!

Vivian disse...

e eu a pensar q tinha sido eu.. shnifff shniffff :'(

Avelã disse...

Amiga querida do eu tu foste a segundinha e eu adoro tuuuuuuuuu

francisco luís meireles disse...

Bonito bonito era chegares às 11000 vergas...

Patrícia Sousa Cardoso disse...

Parabéns e continua a fazer-nos rir!!! :)

AlfaBeta disse...

continua, que vais bem.

Anónimo disse...

Que esses 1000 se multipliquem e nunca se estraguem.
Que o teu blog continue a ser o espelho da tua alma e nós os teus anjos da guarda.
Olha, hoje tou assim! Que queres?!
bj

Anónimo disse...

Esse numero da me logo vontade de acasalar.